28 de setembro de 2010

Fique por dentro dos Sucessos.

A Herdeira - Catherine Coulter - Clássico Histórico.
Sinjun tem dezenove anos, é abençoada com os olhos azuis dos Sherbrooke, uma personalidade cativante e um senso de humor maravilhoso. E está terrivelmente entediada com a temporada de bailes em Londres... até que avista Colin Kinross, o conde escocês de Ashburham, do outro lado do salão. Ao ouvi-lo comentar com um amigo que precisa encontrar com urgência uma moça rica para se casar a fim de salvar suas finanças, Sinjun prontamente se apresenta como resposta às preces do rapaz... Sinjun, então, faz a última coisa que imaginara que um dia tivesse coragem de fazer: contrariando todas as expectativas de sua família, ela vai para a Escócia, para começar uma nova vida num castelo antigo e misterioso, que contém mais revelações e surpresas do que ela esperava encontrar...

Nota Pessoal.

É um livro engraçado, Sinjun apesar de ser jovem sabe o que quer, e assim que vê Colin Kinross decide que é com ele que vai se casar, (como falei, a moça é decidida), e para isso, podem ter certeza, ela não mede esforços, vai a procura dele e descobre que ele precisa se casar por dinheiro, já que é a única forma de salvar sua herança e Sinjun se prontifica a ser essa mulher, Colin não acredita de inicio que ela é mesmo uma herdeira já que o aborta de forma tão sincera e direta, mas quando finalmente conhece a família Sherbrooke, vê que pode finalmente ter conseguido o que tanto precisa: um casamento vantajoso.
Os irmãos de Sinjun não aceitam bem a idéia já que descobrem que além de estar falido, Colin também é acusado de ter matado sua ex- esposa, e tentam de todas as formas dissuadir Sinjun do casamento, coisa que é claro não tem sucesso, já que ela está obcecada por Colin (ela o acha o homem mais lindo do mundo, e ele super fofo morre de vergonha disso) kkk.
Após conseguir que o casamento seja realizado Sinjun tem sua noite de núpcias com Colin, gente essa parte detestei, afinal ela estava louca por ele e ai quando finalmente as coisas acontecem, ela passa a rejeita-lo, parece uma doida, dizendo que ele é MUITO grande para ela e blá, blá, blá, achei que houve muitas partes cortadas ( não li o ebook) mas dá nitidamente a impressão disso, não é HOT, mas os diálogos são inteligente e engraçados, Colin tem cada tirada que você morre de rir, já que Sinjun vive aprontando, sem contar o instinto protetor que ela tem para com ele, sempre tentando tomar conta dele, temos é claro um vilão para apimentar a história e alguns fantasmas, irmãos pra lá de ciumentos, então já viu, garantia de muita diversão.

Nota 07.
Esse livro faz parte da série Noivas.
PS:
Esse livro está na nossa Super Promoção. Participe aqui !!!

Capa original (dessa vez a brasileira foi nota 10)

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Q legal, gostei muito da resenha!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Hum esse e um dos livros que estamos concorrendo?
    Que bom, ele parece ser super interessante.

    Beijão
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo Mirelli, assim vcs podem ver os sucessos que podem ganhar!
    kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Faby, sou doida para ler esse livro, só tenho o primeiro da série, mas quero os outros. ^^
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Puxa, li esse livro ontem. Não gostei muito não, parece forçado, casal chato, achando que o mundo gira ao seu redor. Esperava mais do livro...

    ResponderExcluir