24 de setembro de 2010

Fique por dentro dos Sucessos.

Coração Vencedor - Nora Roberts - Rainha do Romance.
Mesmo vindo de uma adolescente, o amor de Cynthia Fox por Lance Mathews havia sido intenso e verdadeiro, mas conquistá-lo se provara um sonho impossível. Anos depois, a menina se tornava mulher, e estava de volta ao mundo do automobilismo...no qual ele ainda reinava. O piloto imbatível se tornara um poderoso empresário, e as marcas do tempo só haviam conseguido deixá-lo mais atraente. No entanto, Foxy havia superado a dor da rejeição, e era difícil se permitir perdoar... mesmo que Lance estivesse finalmente pronto para retribuir sua paixão.

Nota Pessoal.

Lance e Fox já tem uma história antiga, ela quando mais jovem foi apaixonada por ele, mas por ser mais velho e amigo de seu irmão, Lance não se aproxima dela, mesmo querendo muito.

Depois de seis anos sem se verem, se reencontram em meio ao campeonato de fórmula 1, onde Kirk (irmão dela) vai competir correndo com um dos carros de Lance (que os projeta) é o tipo de encontro arrebatador, onde não conseguem disfarçar a atração, mas por medo de se machucar novamente, Fox não quer Lance em sua vida novamente, agora com sua carreira de fotografa e mais madura, não quer ser vítima de seu amor de adolescência.
Lance é muito intenso, esconde muito bem suas emoções, mas com Fox sua máscara cai, pois ele não consegue ficar indiferente a ela, que esta mais encantadora do que antes.
Após um acidente, Lance pede Fox em casamento, que aceita, pois sabe que ainda o ama, mas por ser uma pessoa simples e trabalhadora e ele um multimilionário, se acha inferior a ele,e não entende o por quê do pedido de casamento, que transcorre tumultuado por conta da família dele,que não aceita de muito bem Fox.
É uma história ótima, tem seus momentos HOTS, e a interação entre os personagens é bem forte.

OBS:
Achei super legal o irmão dela também tem sua história paralela, pois ele se apaixona por Pam, a jornalista que esta trabalhando com Fox para a publicação de uma série de reportagens sobre a fórmula 1, e o Kirk não deixa a desejar de forma alguma, é bem legal o envolvimento dele no livro.
Sou suspeita pra falar dos livros de Nora Roberts, pois adoro todos, esse com certeza vou ter de ter na minha estante.

E se você também gostou, esse livro pode ser seu, pois ele faz parte da nossa Mega Promoção, em parceria com a Harlequin Books que nós presenteou com esse super livro.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Amooo Nora Roberts!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amooooo Nora Roberts (2). Esse daí já vai p/ lista de desejados no skoob, se quiser me dar Faby, hahaha. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nunca li os livros da Nora,mas gostei do enredo da história,preciso conhecer!

    ResponderExcluir
  4. A Nora é muito diva! Tenho uns 20 livros dela e tem tantos outros na listinha.

    ResponderExcluir