Corações Rebeldes - Ana Vera Lemos - Doces Momentos.
Eram três amigas que estudavam no mesmo estabelecimento, o Curso e Colégio Millenium. Beatriz era alta e de uma beleza radiante com grandes olhos azuis e cabelos curtos que lhe davam um ar displicente e juvenil. Neide era morena e um pouco mais baixa que Beatriz, mas igualmente linda e atraente com os cabelos soltos e o corpo escultural. Daniela, pelo contrário, era o oposto das amigas. Tinha o corpo magro, olhos castanhos ocultos por trás de grossas lentes além dos cabelos constantemente presos no alto da cabeça. Ao inverso das amigas, inspirava formalidade e não esportividade. Naquela manhã, depois das aulas, na lanchonete Lan-Cheese, resolveram participar de um desafio. Ganharia quem tivesse para contar as outras a coisa mais excitante ocorrida durante um baile que se realizaria no final de semana. Daniela era da opinião que todas elas ansiavam por um momento íntimo inesquecível em suas vidas mas não queria deixar isso por conta do destino simplesmente.
Dizia que era preciso sair à procura desse momento. Beatriz se divertiu com a audácia de Daniela. Neide não deixou por menos, pois para ela o que Daniela propunha era simplesmente rídiculo. Daniela sabia que jamais teria condições de se fazer acompanhar por algum garotão simpático, muito menos teria coragem para arriscar-se a fazer alguma coisa excitante. Quando a aposta foi sugerida, não havia como recuar. Era pegar ou largar! E nenhuma delas fugiu dessa aposta!
Nota Pessoal.
As histórias acontecem simultaneamante, não gostei muito do livro, devo confessar, achei que por falar das 3 amigas ao mesmo tempo tudo aconteceu de forma muita rápida, assim que encontraram os respectivos parceiros (detalhe: eles não tem conhecimento da aposta) se dedicam a conquista-los para poder estar sempre um passo a frente das outras, competindo para vencer de todo jeito e não pensando em se apaixonar só em ter sua 1º vez e um parceiro para o baile de formatura. Ninguém merece isso.
Fiquei abismada com a rapidez com que ela dormem com eles, gente achei tão frio, sem graça, sem emoção ou sentimento.
Até houve um pouco de redenção no final, pois elas desistiram da aposta e cada uma delas se apaixonou realmente, mas ficou tudo muito apertadinho, corrido, ai perdeu muito do romance.
E pra mim, uma super romântica deixou a desejar...
Nota: 06.
Sabe, adoro essa divulgação q vc faz dos romances de banca, a maioria das pessoas naum dá nada por eles e o preconceito é enorme. Aí vem vc e mostra que eles são bons, uns melhores q outros, lógico, mas q vale a pena os ler.
ResponderExcluirwww.conversandocomdragoes.blogspot.com
Eu gosto de histórias com apenas um casal... esse papo de 2/3 histórias paralelas as vz não é bom =/
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAin, terrível quando lemos algo e não gostamos... da vontade de dar com o livro na parede, né???
ResponderExcluirObrigada Kate!
ResponderExcluirAcho que eles são o alicerce de tudo!
Sempre li e mesmo agora com a ascensão dos livros de livraria, que ficaram mais acessivéis a gente, vou continuar com os meus de banca!
Tão amados!
Barbara, nem fala! fico acahndo sempre que poderia ter sido melhor se ...... ai já viu, fico frustrada!
Bjss!
Varias historias ao mesmo tempo na maioria das vezes não da certo.
ResponderExcluirNem da vontade de ler esse rs...
beijos
Você ainda foi em gentil em dar nota 6, haha. Vou passar longe desse livro, também não curto esse tipo de história.Beijos!
ResponderExcluirOs livros já são pequeninhos, colocar muita coisa junto acaba não dando certo =\
ResponderExcluirbeijokas