19 de setembro de 2010

Li em E-book (02).

Irmandade da Adaga Negra: Um Guia para Entendidos
J. R. Ward.
Compêndio.

Depois que fui ''marcada'' pelo Zsadist, estou doida para ler esse e-book (e podem apostar não é uma coisa que eu goste ou possa fazer sempre, pois estou míope de tanto ler, e por enquanto nada de óculos pra mim, ainda não aceitei a idéia) mas voltando ao assunto, sou fascinada pelo ''Z'', esse homem acaba comigo!!!kkkkk.
Mas vamos lá, conta um depois do final do livro Amante Desperto, pois, pra quem leu em e-book e viu o final quando Nalla chora e só se acalma com o pai (ai que lindooo!) tem muita coisa por trás dessa última cena, já que Z não quer se aproximar de forma alguma de sua filha em Compêndio, vocês estão se perguntando o por quê???

Porque a escuridão, o sofrimento, a dor por tudo que passou ainda estão em sua mente e em seu coração e Zsadist sofre por não se libertar completamente de tudo isso (tá vendo como eu o entendo!? somos almas gêmeas. kkkk), e isso leva a quê ?? A uma separação com Bela, é pasmem, pois mesmo o amor deles sendo tão lindo, grande e profundo a distância que Z impôs entre sua filha e ele acaba prejudicando sua relação com a fêmea de sua vida, e mesmo Bela amando tanto o Z, não consegue ficar indiferente ao sofrimento que ele causa em Nalla, que parece sentir a rejeição do pai.

É claro que Z quer se aproximar de sua filha e também está percebendo a distância de Bela, mas seus fantasmas ainda o assombram e ele tenta de todas as formas se libertar disso para poder, finalmente ter o seu final feliz.

Cenas de chorar de tão lindas, ele pedindo a ela pra não ir embora é demais, sua entrega final, a forma como ele cuida de Nalla, os três juntos é mágico, acho que essa palavra define bem, pois é de uma grandeza os sentimentos deles que você fica pensando: O que eu não daria por um amor assim!!!!
Recomendado, não posso falar mais se não acabo com o suspense da história, confiram, tem muitas emoções e novamente aparece um certo médico (que acredito ainda vai fazer parte da Irmandade) eu pelo menos espero que sim! kkkkk.
Mais uma coisa, é interessante ler esse livro após ler Amante Consagrado - do Phury, assim você não se perde na história já que se fala dele no livro também.

Para baixar o livro, os links estão ai embaixo, consegui os e-books no blog Apaixonada por E-books

1º Clique -> Download.

2º Clique -> Download.

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Esse livro é lindooo!!!!
    Espero que a Universo lance ele também!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Faby.

    Quero muito ler essa série do qual falam tanto, mas falta tempo!!!

    Você só aumentou ainda mais a minha curiosidade!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu não li nenhum dessa série e ainda bem, parece que vícia então prefiro nem começar, kkkk.
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Amo demais esse livro! A gente dá risada com as entrevista, descobre cenas a mais, tipo, é muito perfeito! J.R Ward sempre arrasando! :D

    ResponderExcluir
  5. Oie amiga

    Tem um selinho pra vc lá no blog

    http://www.apaixonadaporromances.com.br/2010/09/o-blog-foi-recebeu-mas-um-selinho.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. To doida pra ler esse livro, mas to em dúvida, pode ler ele logo após a história do Z sem comprometer os outros?

    www.loucasporlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir