18 de setembro de 2010

Li em E-book.

Redenção - Carolyn Davidson - E-book.
Ele precisava de uma esposa... Ela desejava amar com todo seu coração. Jake McPherson tinha lutado na Guerra Civil americana, da qual ainda tinha feridas físicas e psicológicas, por isso, quando sua esposa morreu de repente, afastou-se de tudo em busca de solidão. Porém seu filho necessitava o amor e os conselhos de uma mãe. Embora Jake não desejasse voltar a estar com nenhuma mulher, escolheu a solteirona professora do povoado pelo bem de seu filho... Alicia Merriweather só tinha ido falar com Jake para lhe advertir de que seu filho ia por maus caminhos, mas ficou porque se deu conta de que sob sua dura fachada, havia muita dor...

Nota Pessoal.

Gosto muito dos livros de Carolyn Davidson, eles sempre nós passam uma ótima mensagem, são histórias que não são somente baseadas no amor homem/mulher, mas no amor incondicional que pode haver entre as pessoas, seja elas filhos, irmãos.
Em Redenção não foi diferente, conta a história de Jake McPherson que após voltar da guerra em uma cadeira de rodas ( ele perdeu parte das pernas) e junto com isso a perda de sua mulher o transformarão em um ermitão, totalmente isolado do mundo, incapaz de ter de volta sua vida, não só pelas consequências da guerra, mas a perda de sua esposa Rena, o fez se fechar dentro de si e para todos, como seu filho Jason que tem 9 anos e se criou de certa forma sozinho, já que Jake não sabia como ajudar seu próprio filho, isso até a chegada de uma professora que deu uma reviravolta em sua vida, pois Alicia Merriweather, como professora de seu filho, e vendo a situação de Jason,( pois o menino mais parecia um menino de rua, totalmente mal cuidado e que estava fazendo um monte de coisa errada) resolve tomar uma atitude e falar com seu pai, para poder ajudar de alguma forma.
Mas ao encontrar o famoso Jake McPherson, deu de encontro com o homem mais sisudo, arrogante, prepotente e incapaz de não ser sarcástico do mundo.
Adorei a forma como ela trata o Jake, Alicia o enfrenta sem medo ( ela já conhece a fama dele na cidade, péssima por sinal) faz com que ele reflita sobre a forma como seu filho tem vivido, e que de certa forma percebe que por seu abandono Jason esta se comportando muito mal e resolve tomar uma atitude. Alicia vai entrando na vida deles aos poucos e fazendo toda a diferença, fazendo com que Jake volte a ser o homem que era antes da morte de Rena, e ele vai vendo que Alicia pode ser a mãe que seu filho precisa, e propõe casamento a ela, que aceita já que sente que aquela família precisa dela, e como ninguém nunca precisou dela, acha que pode ajudar ( LINDO!!!)
Alicia muda tudo na vida de Jake quer que ele volte a tocar (era pianista antes da guerra), faz com que ele veja que mesmo sem poder andar ainda é um homem de muito valor. Muito emocionante.
O casamento deles começa mais como um acordo, ele dará tudo que ela necessita e ela em contra partida fica responsável pelos cuidados com Jason, da casa e dele (claro), mas sem compartilhar a cama, pois acredita que ela não aceitaria dormir com ele por sua deficiência (e como todo idiota, não falou com ela sobre isso), mas Alicia que também é traumatizada, pois se acha gorda (ela só um pouco mais robusta. kkkk), e como tem 30 anos, tem a língua solta, acha que Jake não a quer dessa forma, mas é louca pra ficar com ele. kkkkk.
É uma história muito linda, tem uma cena que vai emocionar com certeza, quando ele finalmente aceita que a ama e que não pode ficar sem ela. Prendi o fôlego nessa hora! Linda demais!
Recomendo!!!!
Este livro faz parte da série: Irmãos McPherson.

1º - Um Anjo de Mulher - Clássico Histórico Especial - Raquel e Cord McPherson.
2º - Redenção - Não publicado no Brasil - Alicia Merriweather e Jake McPherson.

Quem quiser o livro, ai está o link, este ebook recebi pelo Grupo Tiamat – World.
Para baixar, clique ao lado -> Download.

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Aimmm, q lindo!! Adoro os lultilados e amrgurados!!
    São sempre bons esses livros!!
    CD é diva!
    bjusssssss

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Nossa que capa linda! ;)
    Às vezes me aventuro em leituras em e-book, mas nada se compara aos livros em mãos né?
    Gostei dessa história!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mirelli, tbm sou assim!
    Só leio ebook se for uma autora que eu goste, ou caso esteja desesperada pra ler o livro!
    kkkkkk.
    Nada como ter em mãos!

    ResponderExcluir
  4. Santificados sejam os e-books, nega, que na hora do desespero nos salvam de morrer de curiosidade!! hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Ohhhhhhh sabe que eu amei essa capa, e achei linda esa história de suas pessoas traumatizadas de certa forma se encontrarem ;)Me lembra algooooo.

    Vou baixar o ebook pra ler \o/

    ResponderExcluir
  6. Ei, parece muito legal!!! Vou pesquisar mais sobre o livro!!!


    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Só por essa capa eu já ia ler. (achei maravilhosa). A história então nem se fala. *_* Beijos!

    ResponderExcluir