16 de setembro de 2010

Saiu da Pilha (55)

Escolhida pela Paixão - Doreen Owens Malek - Momentos Íntimos.
Lara Daniels nunca acreditou em amor à primeira vista, até encontrar um forasteiro chamado Cal Winston, e ser rendida pelo seu jeito rústico e direto. Pela primeira vez os desejos de mulher foram despertados em Lara. Eles viveram dias quentes e noites tórridas no selvagem e indômito Wyoming, onde as planícies eram tão vastas quanto sua trepidante paixão.
Poderosa Desilusão?
Cal não era um homem de muitas palavras, mas sim um homem de ação. Ele falava pouco do passado, e Lara pressentia que ele guardava terríveis segredos. E ela se atormentava, imaginando, se seria Cal o homem de seus sonhos ou a desilusão de sua vida...

Nota Pessoal.

Eu comprei esse livro em 2007, quase não acredito no monte de livros que tenho pra ler, esse após ler um tópico no orkut sobre homens que tenham sido presos ou acusados de crimes, e Escolhida pela Paixão estava entre eles, ai pensei: Tenho esse livro!!!
E fui a caça na minha pilha, pois os comentários foram realmente favoráveis, e não me decepcionei é um livro fofo mesmo!
Lara é professora e volta a sua cidade natal para cuidar de sua avó Rose que tem problemas de saúde, uma velhinha bem simpática, digasse de passagem,
Lá conhece Cal, o administrador de sua avó, o acha misterioso, e um tanto arredio assim que o conhece, acha que ele esta escondendo algo (tá certa) é muito forte a atração entre eles, mas Cal é tão retraído, quer manter a distância a todo custo, não se acha digno de ninguém e quer ficar o mais longe possível de Lara, mas ela claro, não permite afinal o homem é de parar o trânsito (até a avó dela dá umas espiadas nele tomando banho) eu também olharia, confesso!!! kkkkk
Cal tem um passado do qual quer fugir, foi acusado de assassinato e é foragido, e por causa de um ciumento que Lara dispensou a verdade vem a tona e Cal é preso, mas Lara não o abandona, gente, a mulher é de fibra, hipoteca o rancho da avó (já que é a dona, pois Rose infelizmente morre), e contrata a melhor advogada para tirá-lo da cadeia, coisa que ele não quer, a manda embora, mas ela não arreda o pé, o ajuda mesmo sem ele querer, até que ele se rende ao amor que sente por ela e ai é só felicidade.
Momentos emocionantes, muito lindo, não é tão hot, mas de forma alguma tira o brilho da história, com certeza vocês vão gostar.

Nota: 08.
Capa original ( perceberam a pegada!!??)

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Ai Faby desse jeito a minha pilha vai virar torre de babel kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Uau, que pegada. haha Percebidíssimo!!!
    Eu não sou a fã desses romances, eu leio quando tô afim de diversificar um pouco. Já minha mãe tem pilhas e mais pilhas...

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  3. Valei-me, 2007, Faby?? Nossa mãe hahahahaha
    E eu que acho que guardar livros por seis meses, sem ler, é muito tempo! hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Lulu, obrigada!
    Pois é Ba, e olha que até de 2006 ainda tem na pilha!
    kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Ei Faby!! por que será que precisamos desses estímulos pra ler livros que estão esquecidos na pilha heim??
    k
    Semopre temos gratas supressas, não é mesmo?
    Esses dias aconteceu o mesmo comigo, com o livro Pura Sedução/ Cathy Williams ( Ela estava no topico gordinhas)
    Eu ameiiiiiiiii
    E amei suaresenha tbém ^^
    bjussssssss

    ResponderExcluir
  6. Faby adoro esses livros momentos íntimos. Sempre lia todos. Com certeza tenho alguns perdindos na minha pilha. Queria que ainda tivesse deles. Adorei a resenha.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Faby passa lá no blog e veja Blogs Parceiros.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Gostei da pegada, hahahaha.

    Poxa, adoro esse tema. Sei lá, as vezes é bom ler um em que o mocinho não é o todo poderoso, mas sim também tem seus traumas. Amei! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi flor!

    Tem sorteio lá no blog!!


    www.blogspot.com/fazdiconta


    Bjs

    ResponderExcluir