19 de outubro de 2010

Maratona de Banca.

Encanto Eterno – Kimberly Raye - Harlequin Fuego.
Dillon Cash era o sujeito mais esquisito de Skull Creek, até ser atacado por um vampiro e se tornar em uma máquina de sexo. Agora, todas as mulheres da cidade querem tirar uma casquinha desse sexy caubói! Meg Sweeney não se conforma com as mudanças do seu amigo Dillon e quer saber como ele conseguiu mudar do dia para a noite! Afinal, se Dillon pode ser um pedaço de mau caminho, ela também quer descobrir a deusa que existe dentro dela. Meg só precisa de algumas lições...E Dillon jamais negou qualquer coisa para sua melhor amiga...
Mas ele não desconfiava que passar uma noite com Meg em sua cama o deixaria morrendo de vontade de viver outra vez!

Nota Pessoal.

O que Meg mais quer na vida é uma relação sexual que ela não tenha de tomar a iniciativa(aguente essa), já que em seus parcos relacionamentos é sempre é ela que tem de ir atrás do parceiro, dessa vez ela resolve que vai ter um homem aos seus pés e para isso pedi a ajuda de seu amigo de infância Dillon Cash que do dia para a noite se transformou na máquina de sexo da cidade, mas o que ela não sabe é que agora Dillon é um vampiro que precisa de alimentar de sangue e sexo (o orgasmo da mulher dá forças a ele) Pode! kkkkkk.
É legal, gostei, não me deu a impressão de merecer entrar na categoria dos fuegos, (acho que esperei mais), pois ele fica mais na imaginação do que na ação (srsrssr), já que Dillon pode usar a mente para projetar o que quiser na mente de Meg, além de ler seus pensamentos.
Meg fica na defensiva com Dillon pois não quer se apaixonar (é traumatizada, graças a morte de seu pai e não quer se aproximar verdadeiramente de ninguém) e Dillon por sua vez, não quer se ligar emocionalmente com Meg, pois uma vez feito é por toda a eternidade, mas no fim é claro que o amor vence, afinal ela seria uma boba se não o aceitasse, porque o homem é demais! kkkk.
Confira também o Conto que vem nesse livro Enlaçados pelo Desejo – Isabel Sharpe – Esse achei super HOT, bem legal a história e os papos ''quentes'' que eles tem pelo msn são ótimos.

Encanto Eterno faz parte da série Amor à Primeira Mordida.

Que capa, bem que ele poderia estar sem essa calça! vocês não acham ??? :D

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Oie amiga, então o vampirose alimenta de sangue e tbém de sexo o orgasmo e que dá forças ??
    Tô me acabando de rir aqui kkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vampiro diferente esse. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Faby.

    Nossa!!!

    Me diverti muito com a sua resenha!

    Parece ser um tema vampírico bem diferente de tudo que já li a respeito do gênero.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu falei numa resenha de uma outra menina sobre esse livro, tb para a maratona, que a história parece ser uma mistura de "Homens do Texas" com "Adaga Negra", kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir