Guardiões de demônios libertados da caixa de Pandora.Homens imortais com poderes sobre-humanos. Eles são os Senhores do Mundo Subterrâneo.
Anya, a deusa da Anarquia, por séculos gozou dos deleites de seu poder para instigar a ira entre os homens e disseminar o caos por onde passava. Porém, ainda que desejada por Cronos, o mais poderoso dos Titãs, jamais conheceu o verdadeiro prazer... ou sentiu por alguém uma atração tão forte como a que fez seduzir Lucien, um dos Senhores do Mundo Subterrâneo. Dentro de si ele guarda o demônio Morte, enquanto por fora seu corpo é deformado pelas cicatrizes de uma existência amaldiçoada.A serviço dos misteriosos desígnios que determinam o fim de vida de cada ser, Lucien não acredita que possa haver uma redenção, mas ao ser alvo do assédio de Anya, pouco a pouco cede aos apelos dos sentidos... Até receber dos deuses a ordem de consumar o destino traçado para ela. Agora, Lucien e Anya terão de mergulhar nas trevas para encontrar a salvação... ou sacrificar sua sede de prazer em nome da vontade dos deuses.
Nota Pessoal.
O que falar dessa série que a cada dia que passa arrebata mais e mais fãs, comparados por muitos como a única série que se iguala ao super sucesso dos Adagas Negras, os Senhores do Mundo Subterrâneo conquistaram seu lugar em nossas prateleiras e em nossos corações.
E agora nos apresenta: Lucien, guardião do demônio da Morte e Anya, a deusa da Anarquia, figura que cativou em A Noite mais Sombria, veja aqui a resenha.
Anya se sente atraída por Lucien desde o instante em que o viu, e faz de tudo para te-lo (tipo, tudo mesmo), ela é bem decidida, engraçada, guerreira e logo no 1º capítulo vai atrás do que quer, a atração explode entre eles, de uma forma que a tensão até passa para você (eu senti, e como senti) kkkk.
No desenrolar da história segredos vão sendo desvendados e mais mistérios surgem, a busca pelas relíquias que levam a tão disputada caixa de Pandora persiste de forma acirrada, entre deuses, demônios e caçadores.
Lucien recebe uma missão que acha impossível de realizar, matar Anya e recuperar o que tanto deseja Cronos, rei dos titãs.
O que o livro promete, fortíssimas emoções, perseguições, casais se formando, lutas (principalmente entre Anya e Lucien) são ótimas, além de cômicas, super HOTS claro.
Imperdível, agora é ler a sequência, O Prazer mais Sombrio, e confesso, estou louca pra ler,e se depender de mim, em breve espero estar trazendo aqui para vocês.
Nota: 100000.
Esse com certeza é o melhor livro, Anya é muito engraçada...Afff eu ri tanto!!!! E Lucien é muito gatoooooooooo... Li A noite mais sombria e não me empolgou, fiquei louca para ler sobre os outros, tipo o demonio da lúxuria, já imaginaram????
ResponderExcluirvaleu Faby!
xeru
Meu Deus q capa... Pq mudaram a capa para a edição brasileira???
ResponderExcluirNaum conhecia esta serie.
A capa da edição americana me agradou muito!!! Hahahaha..
Ai meninaaa! Já tenhoos três livros,mas só consegui ler o primeiro. Não sobra tempo! E vc ainda ne diz que é nota 100000. Vou ter que dar um jeito de ler. rsrs
ResponderExcluirBjs
Ai, não me tente, criatura! kkkkkkkkkkkk, bjs.
ResponderExcluirFaby, acho que vou gostar dessa série, a história parece ser realmente boa.
ResponderExcluirquero muito os 3 primeiros livro. ^^
beijos, a resenha ficou muito boa. =)
tenho vontade de ler.
ResponderExcluirAinda mais agora que você deu Nota: 100000.
ASHIUAHSIAUSHASIU
@thaisobs
Adorei o enredo da história.
ResponderExcluirAinda não conhecia essa série. São tantos livros!
Mas quem sai ganhando somos nós leitores, não é?
Adorei a capa americana, que chama mais a atenção do que a brasileira.
ai, ai, ai... você está me tentando com essa série. (risos).
Beijos.
Essa saga e a IAN, nem precisa comentar...precisa ler....rs
ResponderExcluiramooo DP!
ResponderExcluirDepois de todos esses comentarios,não tem jeitomesmo tenho que ler esse livro, ou melhor , acho que tenho que ler a série completa .
ResponderExcluirBeijos