14 de outubro de 2010

Saiu da Pilha (61).

Aposta no Amor - Candace Camp - Rainha do Romance Histórico.

Num mundo e que o amor sempre fora um jogo, eles estavam determinados a vencer!

Sem dote e já não no desabrochar da juventude, a srta. Constance Woodley perguntava-se por que um dos luminares da sociedade de Londres se interessara por alguém como ela. Mas, com a ajuda de sua benfeitora, ela foi transformada em uma donzela cativante, o que chamou a atenção de Dominic, o lorde de Leighton, um homem bonito e charmoso, mas que evitava o casamento a todo custo. Diante do olhar chocado de toda a sociedade, uma desconhecida e um rebelde mostrariam que, mesmo no cruel mercado do casamento, quando o amor esta em jogo todas as apostas estão encerradas...

Nota Pessoal.

Constance Woodley é vítima de uma aposta que vai mudar sua vida, lady Francesca é conhecida em toda a sociedade por conseguir que qualquer moça sob seus cuidados consigam bons casamentos e dessa vez o desafio veio do duque de Rochford que escolheu Constance Woody, uma simples dama de companhia (mesmo sendo uma nobre).
Constance é uma mera acompanhante de suas primas, vive de caridade com os tios que não gostam dela, apenas a toleram, pois é ela que faz as vezes de governanta na casa deles.
Constance tem uma vida solitária e já não tem qualquer esperança de construir uma família, até que um encontro furtivo em uma biblioteca com Dominic Leighton (um fofo, lindo de morrer!), que mostra que ela ainda pode ter uma chance de felicidade.
Dominic precisa se casar por dinheiro, já que sua família perdeu sua fortuna e esta na pobreza, e Constance esta fora dos parâmetros (já que é pobre), mas ela mexe com os sentimentos de ''Dom'' de uma forma que o deixa muito confuso.
É muito fofa a história deles, Francesca aos poucos vai tornando Constance uma beldade, atraindo assim, os tão esperados pretendentes, mas Dominic é o único que realmente faz o coração de Constance disparar, Francesca, por incrível que pareça não percebe a aproximação de ''Dom'' com Constance (já que ele é irmão dela, então estão sempre perto um do outro) e isso vai aproximando eles cada vez mais, afinal aonde Fran esta Dom também vai, por causa de Constance, claro (rsrsrs).
Eu gostei muito, tem todos os ingredientes para um ótimo romance histórico, um amor que vai além de todos os preconceitos, um casal muito apaixonado, cenas de amor lindas. Muito romântico.

A série se chama As Casamenteiras e é composta de quatro livros.

*Aposta no Amor - Constance e Dominic.

*Conquista do Amor - Gideon e Irene.

*The Wedding Challenge - Calandra e Bromwell - ainda não lançado no Brasil

*The Courtship Dance - Francesca e Sinclair - ainda não lançado no Brasil.

OBS:

Estou super ansiosa pela história de Francesca, pois já deu para perceber logo pelo primeiro livro que o par dela é Sinclair, o duque de Rochford (outro TDB²).

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Oie amiga Esse eu só li em ebook e realmente eh muito bom mesmo, estou aguardando os proximos lançamentos, e-book e últimooooooooooooooo caso hahaha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da histoira e do post, essa historia me fez lembra da Cinderela e também do Patinho feio...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Só ouvi maravilhas a respeito desse livro...assim eu não resisto.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei essa série... também estou ansiosa pela história da Francesca e do Sinclair...


    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  5. Gostei da capa, me passa a sensação de romantismo mesmo!!!
    Adorei a resenha!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir