19 de novembro de 2010

Li em E-Book (06)

Indomável - Diana Palmer - Homens do Texas 43

Uma nova e fascinante história da saga Homens do Texas!

A autora de bestsellers do New York Times, Diana Palmer, lhes dá as boas vindas de volta à Jacobsville para mostrar um pouco mais sobre Bentley Rydel. Ele vive arduamente e ama ferozmente — mas algumas vezes é necessário a mulher certa para fazer de um homem um herói. Este rude texano será difícil de domar!

Nota Pessoal.

Adorei, super divertida toda a estória.

Todo mundo tem medo de Bentley Rydel, ele é veterinário e tem eu consultório, onde trabalha Cappie Drake, mas ela, assim como grande parte da cidade morre de medo do seu temperamento, pois é o tipo de homem explosivo, sempre reclamando, implicando com as pessoas e ela tenta se manter o mais longe possível do caminho dele, Cappie mora com o irmão Kell Drake (espero ler a história dele também) que foi baleado e ficou paralítico (não se desesperem, é temporário) kkkk. São super pobres, mal tendo o que comer, dá pena dela tendo de racionar a comida, mas mesmo assim são felizes, pois tem um ao outro.
Cappie foi vítima de um namorado que a espancava, e por conta disso foi preso, mas agora que ele esta em liberdade vai atrás dela à procura de vingança, e inventa um monte de mentiras para Bentley dizendo que Cappie só esta com ele para dar o golpe, e ele (bobo) que acredita, já que não sabia o que tinha acontecido de verdade entre ela e o ex.
Bentley fica frio com ela, que ao descobrir o motivo se sente muito injustiçada, já que ele sequer deu uma chance para ela se defender.

Quando de dá conta da grande burrada que fez Bentley vai ao hospital, tanto pra saber de Kell (que levou uma surra do ex de Cappie), quanto para tentar consertar as coisas com ela, que não é boba não, dá um gelo nele, de fazer inveja aos esquimós. kkkkk, mas é claro que ela não resisti muito a esse veterinário lindo, charmoso, e traumatizado (afinal mocinho da Diana sem um trauma não é Diana Palmer) e que esta disposto a tudo para ter-la de volta (ele não confia nas mulheres por conta um caso do passado)

Impagável as cenas de Coppie vidrada em Bentley, gente ela até com a cara na porta dá(literalmente), pois não consegue tirar os olhos dele. Imaginem. Hilário.
Gostei muito, mais uma vez vários personagens se apresentam nesse livro, nosso chefe de polícia Cash Grier, Cy Parks, Rourke, Kilraven, entre outros.
Super engraçado os guarda costas dela (ela esta sob proteção da polícia por conta do ex que esta a sua procura), Rourke, cada vez mais me cativa (espero que saia logo o livro dele) kkkkkk.
Aprovado!!!!

Nota: 08.

Um agradecimeto especial a Suelen do blog Romantic Girl que me disponiblilizou o e-book.

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Oi, adorei a resenha.
    Parece ser um ótimo livro.
    Vc pode me mandar o e-book?
    carolina.808@hotmail.com
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Faby, eu quero me manda o e-book, estou tendoum ataque kkkk, para o que estou lendo só pra ler esse e-book.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica, um livro q vai entrar na minha lista...


    http://www.conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Aff mais um dessa ai???? ninguém merece!!!
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Oii, que legal! Eu tb leio e-books. :) Acho tão prático... E barato... hihi
    Adorei a resenha, fiquei com vontade de ler o livro. Parece divertido!
    Tenho uma amiga que é viciada nessa escritora! Vive falando das suas obras. Eu ainda não li nenhuma. :(
    Bjss, bom findi!

    ResponderExcluir
  6. Vou mandar sim meninas os ebooks.
    E tenho certeza que vocês, assim como eu, vão dar ótimas risasdas!
    É um livro delicioso de se ler!

    ResponderExcluir
  7. Este livro é muito bom mesmo. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  8. Oiii!!! Tô lendo o livro "Coração de Pedra", onde esse veterinário aparece pela 1ª vez, hehe. Tô quaaaase chegando no livro dele!!!


    Mas vim aki pra dizer que tem Desafio pra vc no "Romantic Girl":

    http://su-romanticgirl.blogspot.com/2010/11/desafio-dos-7.html

    Bjs!!!!

    ResponderExcluir