21 de novembro de 2010

Li em E-Book (07)

Perigoso - Diana Palmer - Série Homens do Texas 44.

Alto, magro e obstinado, o agente do FBI Kilraven vive de acordo com suas próprias regras. E uma dessas regras inclui manter suas mãos longe da querida e doce residente de Jacobsville, Winnie Sinclair, não importa a tentação. Tímida e inocente, Winnie não conseguiria lidar com um homem como ele — um homem impiedoso com um assombroso passado. E esta pequena cidade pode abrigar não apenas a mulher que ele luta para resistir, mas as respostas para um crime não resolvido que é muito pessoal para Kilraven…
Winnie já teve sua própria parcela de sofrimento e sente a dor de Kilraven. Embora tente negar, a gentil operadora do 911 sente uma conexão com o agente ameaçadoramente lindo. Quando ele faz a perturbadora descoberta de que o desagradável passado da família dela poderia ter uma relação com o seu caso, Winnie fica determinada a lhe ajudar a dissipar o problema… e o gelo ao redor de seu coração.
Enquanto eles unem forças numa perigosa investigação, os riscos se tornam cada vez mais altos. A vida de Winnie está por um fio, e ela precisará de Kilraven mais do que nunca. Mas se eles forem ter um futuro junto, seu implacável texano precisará confrontar seu passado e arriscar tudo pelo amor deles.

Nota pessoal.

Minha vontade é de quebrar a cara do Kilraven e dar uma surra de cipó na Winnie.
Ele, traumatizado com a morte de sua filha (até ai, entendo) seu maior desejo é poder vingar a morte dela, custe o que custar, doa a quem doer, mas não precisava levar tanto ao pé da letra. Ele passa o livro todo concentrado em investigar e ir atrás de pistas, e não dá a chance para que Winnie se aproxime dele, pois não se acha capaz de ter amar de novo (ele tem medo de perder quem ama).
Ela, a mais abnegada de todas de todas as mocinhas que eu já li, nem tenta lutar por ele, concordo que ela não seja, uma mocinha bocó (aquela que é pisada e sofre calada) ela se impõe e mostra que não vai ser feita de capacho por ele, mesmo o amando tanto, mas mesmo assim aceita rápido demais todas as migalhas de atenção que ele dispensa com ela e o plano ''brilhante'' dele, de se casar só para investigar o caso, foi ridículo (quem se casa por isso!?) e se separar assim que a investigação estiver concluída, mas ele não contava com uma gravidez.
Kilraven me deu nos nervos, confesso, sou fã de carteirinha e bandeira de Diana Palmer, mas me decepcionei com esse livro (até Avassalador é melhor), então por ai vocês tirem as suas conclusões.
Ela deveria ter dado o troco, e não aberto os braços e caído no colo dele.
Que raiva!!!!!!!!!
O final é fofo, (mas sempre Diana se supera no final, mesmo quando ela deixa meio que no ar, eu gosto. kkkkk) mas infelizmente dessa vez não salvou o livro.

Agradeço ao grupo Amamos livros de Diana Palmer do
Orkut, pela disponibilização deste livro, sem vocês essa resenha não seria possível.

Nota: 05.

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Nossa, Faby!!!

    Adorei sua revolta! (risos).

    Que livro é esse que despertou tantas emoções desenfreadas, até a ira? (risos).

    Seus comentários só despertaram a minha curiosidade.

    Já add na minha lista, que está cada vez maior! (risos).

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Carla,
    Quando você ler, tenho certeza que você também vai se revoltar. kkkkk.
    Oh homem cabeça dura!

    ResponderExcluir
  3. Legal mas uma nota 5 naum me chama mta atenção...

    http://www.conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie Faby,tem uma brincadeira da tag lá no blog.

    http://www.apaixonadaporromances.com.br/2010/11/brincadeira-de-tag.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. esse livro eu não conhecia da DP.

    Mas quero ler. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Sou fã da Diana Palmer, mas, este livro é fraco, o mocinho passa o livro inteiro relembrando a filha..... cansativa a leitura..

    ResponderExcluir