1 de dezembro de 2010

Resultado da Promoção Mega Sucessos.


Cansei de esperar.
Não posso descrever em palavras a tristeza que sinto quando penso no que esta acontecendo com a nossa promoção Mega Sucessos.
Vou contar para vocês desde início.
Como o meu blog estava completando um ano, queria fazer uma promoção bem legal, que fizesse o blog deslanchar um pouco mais, pois graças a Deus, mesmo sem ter tantas promoções consegui atrair um número de seguidores bem legal, então em recompensa a todas as pessoas que gostam do blog e como o 1º ano de vida é sempre importante, resolvi fazer uma promoção, onde convidei Simone do blog Viciados em Filmes de Aracaju, grande amiga minha e que assim como eu, ama romances, para que nós duas realizássemos uma promoção com um número legal de livros, no início seriam todos da Saga de Crepúsculo e outros de banca.
Então comecei a bolar as idéias, e é ai que a Karina entra na história, pedi a ela que me ajudasse com o banner da Promoção, pois ela fez um banner para uma promoção no blog dela que eu adorei, e como ela tem mais experiência falei com ela sobre a possibilidade de fazer o meu banner, ela super solicita disse que sim, que me ajudaria sem problemas e até divulgaria no blog dela quando eu lançasse a promoção.
Em meio as nossas conversas ela perguntou se eu não gostaria de mais uma parceria, que seria ela no caso, eu é claro fiquei super feliz, pois tinha certeza que com ajuda dela, a promoção tomaria outras proporções, já que o blog dela é muito acessado e conhecido.
Bolamos tudo, pedimos as parcerias com as editoras, escritores brasileiros, os brindes e no final tínhamos 45 livros, alguns dados por mim e Simone, outros dados pela Karina e muitos outros, conseguimos com as editoras, parceiros e autores brasileiros.
Depois de 15 dias de promoção lançada e um grande sucesso em números de participantes e divulgações Karina parou de responder as minhas mensagens, seja por MSN, e-mail, comentários no blog dela.
Acreditei no início, e a última vez que falei com ela, fiquei sabendo, por ela mesmo que a casa dela estava sem internet por um problema da empresa que presta o serviço em sua cidade e ela estaria falando comigo da casa de sua tia e tinha de ser rápida, esse foi o nosso último contato.
Depois disso, como muitos de vocês sabem, a Karina, dona do blog K Romances sumiu, desapareceu como fumaça, ninguém tem noticias dela desde então.
E a nossa promoção ficou parada, pois não quis realizar o sorteio sem ela, afinal estávamos juntas e como gosto das minhas coisas tudo certinho queria que fizéssemos juntas.
Mas nenhuma resposta, nenhum e-mail, ou mensagem.
Então me sinto na obrigação de realizar o sorteio com os livros que eu e Simone ficamos responsáveis, e os das parcerias que eu consegui, já que eu perdi as esperanças da Karina aparecer, então como não tenho os contados dos parceiros dela, e não acho justo prejudicar o vencedor, que não tem culpa nenhuma da falta de consideração dela, pois sei que se ela quisesse era só ir a uma lan house e me mandar um e-mail explicando a situação (o que em momento algum aconteceu).
Mas como vocês devem saber, são 45 livros e vários dele eu mesma não tenho, pois se tivesse mandaria os meus, mas então gostaria de pedir um pouco de compreensão do
vencedor, e que tenha um pouco mais de paciência, e resolvi fazer o se
guinte:
Os livros que a Karina ficou responsável, tanto os que ela ia dar, quando ao livros das editoras e escritores brasileiros que ela ganhou, eu vou dar todos, mas os mandarei da seguinte forma: dois livros por mês (já que não posso comprar todos de vez) os DVDS também, só não poderei enviar os brindes, já que estes também eram de parcerias e eu não tenho nem o contato, nem como comprar.
Espero que o arranjo seja satisfatório, pois é a única forma que encontrei, para não prejudicar as pessoas que participaram do sorteio.
Fico muito triste com a falta de responsabilidade da Karina, devo confessar, se soubesse que isso poderia acontecer, jamais teria aceitado a sua participação, já procurei tantas explicações para isso e não acho, se ela tivesse sofrido um acidente, ou algo do gênero já teríamos ficado sabendo, pois algumas amigas têm o telefone da casa dela e ao entrar em contato com seus familiares (pois ela nunca atende ao telefone) nenhum relato sobre isso foi feito, muito ao contrário, ela ou estava dormindo ou tinha saído.
Então, por ai vocês tirem suas conclusões, e como não podemos ficar esperando eternamente, realizei o sorteio pelo Random.


Peço mil desculpas em nome do meu blog e do blog de Simone, que infelizmente fomos enganadas, assim como várias outras amigas, como a Juliana do Blog As Meninas que leem Livros.
Agradeço do coração a todas as pessoas que participaram da promoção, foi com certeza umas das maiores do ano (modéstia a parte) kkkk.
Me surpreendi com o número de participantes e divulgações, foram:

Total geral de números válidos: 6.979 participações, isso sem contar um número enorme (mas enorme mesmo) de formulários preenchidos errados).

E o vencedor foi:

Ana Claudia da Silva Santos.

Ana, espero você responder o meu e-mail com todos os seus dados.

Os livros que tenho comigo são:

* Crepúsculo - Stephanie Meyer - Capa do filme.
* Lua Nova - Stephanie Meyer - Capa do Filme
* Eclipse -Stephanie Meyer - Capa do Filme.
* Morto até o Anoitecer - Charlaine Harris
* Guia Oficial de Lua Nova.
* O Sabor da Inocência -Stephanie Laurens - Editora Sedna (parceiro que eu consegui)
* Gasolina - Júlio Menezes - Editora Porto de Idéias (parceiro que eu consegui).
* A Noite mais Sombria - Gena Showalter - Harlequin Books (parceiro que eu consegui).
* Prazeres Malditos - Laurell K. Hamilton - Editora Rocco (parceria que consegui).
* O Cadáver que Ri - Laurell K. Hamilton - Editora Rocco (parceria que consegui).
* Coração Vencedor - Nora Roberts - Harlequin Books (parceria).

Como falei anteriormente, vou mandar 2 livros por mês até sanar todos os livros que ficaram sob a responsabilidade da Karina.

E para o maior divulgador ficará como descrito na promoção, ele ganhará os 10 livros de Banca que eu me propôs a dar, esse resultado posto amanhã, pois tenho de conferir um por um e ainda não terminei, mas amanhã divulgo sem falta.

Comente com o Facebook:

31 comentários:

  1. Faby, como você sabe a mesma coisa aconteceu comigo. Mas o importante é explicar a todos e deixar claro que o prêmio será enviado e que nada foi feito com o objetivo de prejudicar ninguém.

    Quem sabe um dia a Karina apareça e explique o motivo do desaparecimento, se bem que qualquer explicação não justifique seus atos.

    Super beijo.

    ResponderExcluir
  2. Gente, AONDE ESTÁ KARINA????
    Eu participei das duas promoções, e não tinha nenhuma noícia quanto ao ganhador...mas, bola pra frente gente!!!

    Agradeço pela transparência da situação que finalmente chegou à tona.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Grata pela satisfacao e desfecho da situacao!!!
    Acho que todos puderam sentir sua transparencia qto aos fatos!!!
    Abracos

    ResponderExcluir
  4. Meninas, se eu tivese sido a ganhadora não teria problema, heheeheeh. Espero que a felizarda seja compreensiva.
    Sobre a Karina, acredito que ela logo voltará e com explicação plausível. Quem sabe o pró não tenha sido salário atrasado...? Vai saber.
    Já ganhei uma promo no blog dela, de maior numeros de comentários, e o prêmio era ingressos de cinema mas, como não tinha na minha cidade, recebi o valor dos ingressos, rapidinho, para eu mesma comprar. Quer dizer, houve uma flexibilidade da Karina em entregar o prêmio de forma diversa do divulgado, por ser mais adequado para meu uso, e confiança da parte dela de q eu investiria o dindin na compra dos ingressos e não em outra coisa qualquer. Isso deve ser elogiado.
    É difícil ver alguém ser maleável assim. Por isso, vamos aguardar.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Ah! Para quem quiser conferir essa parte da premiação do K Romances que ganhei e recebi, entre no meu blog

    http://diariodepromocoes.blogspot.com/

    no marcador GANHEI que tem maiores detalhes, com link e fotos.

    ResponderExcluir
  6. Ainda não perdi minhas esperanças na volta da Karina, espero eu que ainda daremos boas risadas sobre esse assunto, sou uma pessoa que confia muito na amizade das pessoas, a até que eu saiba por ela o que aconteceu ainda me reservo o direito da fé!
    Que bom que vc está resolvendo o seu sorteio amiga, eu ainda tenho uma pendência num sorteio com a participação da Karina, mas como disse tenho fé, não só na volta dela como na compreenção da ganhadora.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!!
    É muito chato tudo isso que aconteceu. A rede de blogs é na verdade uma rede de amigos e quando algo assim acontece ficamos todas tristes. Como a Leninha disse eu também tenho uma fé imensa no ser humano e quero acreditar que a Karina vai aparecer e explicar tudo o que aconteceu.
    Entendo a posição de vocês e elogio a maneira como explicaram tudo o que aconteceu e a forma que encontraram para não deixar a ganhadora sm seus prêmios. Tenho certeza que a felizarda saberá enender a situação.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Acredito na idoneidade deste blog, tanto é que continuo participando das promoções mesmo depois do ocorrido. Por isso torço pra que Karina apareça e se explique. Força Faby, espero que consiga arcar com tão pesado ônus e sucesso no blog.

    ResponderExcluir
  9. Acho estranho, pois se ela simplesmente estivesse com algum problema viria a publico e explicaria, mas sumir desse jeito é muito suspeito, sabendo das obrigações que assumiu.
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS "ADORO ROMANCES DE ARACAJU"

    Você foi transparente e sincera desde o começo. E está arcando com uma responsabilidade enorme. Fico triste com a falta dessa mesma responsabilidade e comprometimento de outras pessoas.

    Por qualquer que seja a adversidade, sempre existe um jeito de entrar em contato.

    Mas para mim agora o importante a frisar não são os erros de outros mas sim o seu acerto. Você está completamente correta em dar ao menos uma satisfação aos seus leitores, espero que a sorteada seja compreensiva já que você nem o "Viciados em Filmes de Aracaju" tem culpa. E o mais importante não estão fugindo do problema.

    Então para finalizar só tenho a agradecer e dizer meus parabéns por tudo.


    OBRIGADO E PARABÉNS XD

    ResponderExcluir
  11. Puxa que situação. Obrigado por explicar e parabéns para a vencedora!!
    Se eu ganhasse o prêmio, por mim, só mandar os livros que você tem aí tava valendo.

    Abraços para todos.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia flor do dia!!!!!
    De certa forma estou aliviada com tudo que vc escreveu. Já tem mais de 4 meses que ganhei 2 sorteios no K Romances e até hoje não recebi os livros. Nem sei o que estar acontecendo, já mandei emails e nem uma resposta. Espero sinceramente que a Karina esteja bem e que apareça pra resolver a situação e dá as devidas explicações a quem de direito. Parabéns a vc pela coragem de vim esclarecer os fatos e realizar o sorteio. Parabéns a sortuda. Torci muito, mas não deu, rsrsrs. Fazer o que né? Bjos
    DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

    ResponderExcluir
  13. Pessoal!

    Muito obrigada pelo apoio, eu também tenho muito fé no ser humano, e espero que ela apareça de novo, mas sinceramente acho dificil ter uma explicação para isso, afinal de contas, era só mandar um e-mail e para mim e estava ótimo, eu saberia que ela esta impossibilitada de resolver suas pendências, uma hora de Lan House seria o suficiente, Simone e eu vamos arcar com o prejuízo, pois o vencedor não tem culpa alguma do que esta acontecendo e participou pra ganhar os 45 livros.
    Agradeço de coração a atenção de todos vocês!
    Bjusss!

    ResponderExcluir
  14. APARECI! Promessa é dívida e aqui estou eu! Parabéns quem ganhou, foi uma ótima promoção! Queria eu poder ganhar Faby! Um grande abraço e até a próxima!

    ResponderExcluir
  15. Que coisa chata, amada. É realmente uma situação bastante desagradável. Você quis fazer algo legal para comemorar o primeiro ano do blog, e já acontecesse essa bomba. Mas, lhe dou as parabéns por sua sinceridade e a responsabilidade de arcar com esse problema.

    Mesmo que a Karina apareça daqui algum tempo, realmente, a falta de descaso é bastante desrespeitosa; Mesmo que o problema pessoal dela tenha tomado um nível grave, não justifica a falta de credibilidade em entrar em contato com você para justificar sua ausência. Ainda mais, num caso onde envolve um grande número de pessoas.

    Mas, enfim, temos que lidar com todos os problemas que aparecessem da melhor forma possível, e você tomou atitude mais correta, querida.

    Espero que a ganhadora seja compreensiva, levando em conta toda a situação.

    Um grande beijo,
    Nana.
    :*

    ResponderExcluir
  16. Achei muita sacanagem isso, não foi um problema não, senão saberiam não é?!
    Bom, eu não confio muito em ninguém, então melhor ficar quieta rs.
    Mas vocês estão sendo muito honestas com isso, parabéns, eu também tenho um blog, acho que se tivesse ganhado teria sido compreensiva, mas parabéns pra quem ganhou ;*

    ResponderExcluir
  17. Nossa Faby!

    Eu melhor do que ninguém pra falar de como vc tem compromisso com as pessoas. Afinal eu já ganhei um sorteio aqui no seu blog!

    Mas eu ganhei pq a primeira ganhadora não respondeu ao email, ou seja, vc poderia ter deixado passar (como eu já vi acontecer em alguns blogs), mas não... Vc fez o sorteio de novo e eu ganhei! =)(livro da NR maravilhoso)

    Enfim, fiquei triste com a situação, mas admiro sua honestidade e seu compromisso com os seguidores do blog!

    Mas eu estava vendo... A Ana levou na verdade 34 livros.

    Os outros 11 livros (para completar 45) são para a pessoa que mais divulgou, certo?

    Bom, de qualquer forma, parabéns pra Ana e pra vcs meninas, por sua integridade e responsabilidade!

    Bjus
    Nanda

    ResponderExcluir
  18. Oie Faby!

    Agradecemos sua idoneidade e pode ficar tranquila que quando tiver promoções no seu blog estou dentro, vc é hiper mega amiga, sempre dando força aos iniciantes.Não esquenta com isso não, quem se queimou foi essa Karina.

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. parabéns a vencedora e achei muito digno da sua parte e da outra menina se responsabilizarem pelo prêmio,é muito profissional da sua parte.
    Lamento pela tal da Karina pelo desaparecimento, porém parabéns pela sua atitude, você merece muito sucesso pela sua atitude, espero que a vencedora compreenda e te apoie pois você está sendo extremamente comprometida!
    =)

    se ela não aceitar eu aceito ;)

    ResponderExcluir
  20. Oi Faby!!

    Realmente uma pena o que está acontecendo, o blog K Romances está abandonado, com resultados a serem divulgados e nenhuma explicação! Se o problema fosse a internet, seria simples ir numa lan house, como você falou! Esperamos que não seja nada de errado com a Karina, e que ela logo retorne explicando o que houve e resolvendo suas pendências!
    Parabéns pela sua disposição em divulgar o resultado e explicar o que ocorreu! Se eu fosse a ganhadora, compreenderia o ocorrido, sem problemas!

    Que tudo se resolva da melhor maneira^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Meninas,

    Obriga a todas por entenderem a situação.
    Acho que não seria certo ficar protelando ainda mais o resultado, afinal os leitores e partipantes do blog merecem respeito!

    Bjusss!

    ResponderExcluir
  22. ola
    fiz um blog novo e adoraria ver sua presença por lá
    se gostar me segue por favor
    www.amorimortall.blogspot.com
    beijinhus

    ResponderExcluir
  23. Tem um selinho para vc lá no blog!!!


    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pela idoneidade e sinceridade Faby.
    São pessoas como você que fazem a diferença na blogosfera.

    Caráter não ter nada a ver com aparência de um blog e sim com responsabilidade. Sempre gostei do k-Romances, mas fiquei extremamente decepcionada.

    Abraços,
    Monique

    ResponderExcluir
  25. ei emu bem, fiquei sabendo do babado e achei horrível iu.
    Foi muita sacanagem da Karina e uma falta de vergonha na cara, pois com promoções não se brinca.
    Espero que ê tudo certo para vocês.=)

    beijos.

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pela iniciativa:
    Fiz um post com os Blogs que sumiram:

    http://katiapontocruz.blogspot.com/2010/12/descaso-dos-donos-dos-blogs.html

    Beijos.
    Kátia.

    ResponderExcluir
  27. Realmente tem tempo que a Karina não aparece, até mesmo nunca postou resultados de promoçoes no blog dela.
    Coisa doida.
    Mas bola pra frente!


    Beijos.

    ResponderExcluir
  28. Muito chato tudo isso, uma pena mesmo. Mas tenho certeza que todos que seguem vocês vão entender que a culpa não foi de vocês. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  29. Ai, que chato isso que aconteceu, né?!
    Mas parabéns pela atitude e transparência.
    Vc está fazendo além do possível!!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  30. E o outro sorteio dos livros de banca??
    Quando vai sair querida??

    ResponderExcluir
  31. Quando sai o resultado de quem mais divulgou?? =)

    ResponderExcluir