7 de dezembro de 2010

Saiu da Pilha (68)

Lições do Coração - Diana Palmer - Rainha do Romance.
Com seu jeito sedutor, o envolvente Tyler conquistava todas as mulheres que cruzavam seu caminho... Até encontrar Nell, uma garota doce e sincera. Sua beleza intocada se escondia sob roupas largas e uma profunda timidez. Nell achava que jamais seria capaz de atrair um homem.
Por isso, nada mais lhe restava senão viver em uma fazenda... sozinha.
Então, surge Tyler... Ao conhecer Nell, ele deseja acabar com a dor que vê em seus olhos de menina. Porém, Nell não confundirá gentileza com amor. Não outra vez. Mas será que negando o desejo de seu coração ela não estará destruindo sua única chance de conquistar a felicidade?

Nota Pessoal.

Tyler, vocês já conhecem, ele é irmão da Shelby do livro Aprendendo a Amar (onde ele aparece) e como não poderia deixar de ser, um homem como esse tinha de ter o seu próprio livro. kkkk
Ele é administrador da fazenda de Nell, ela após sofrer um trauma (novidade) não se aproxima muito dos homens, mas com Tyler a coisa é diferente, ela se apaixona por ele, mesmo sabendo que um homem como ele nunca vai querer nada com ela (ela se menospreza demais).
Tyler não quer envolvimentos, muito menos com Nell, sua patroa, uma mulher que merece algo muito melhor que ele, já que ele perdeu sua fortuna e prestígio tentando salvar os bens dilapidados por seu pai.
Nell é super baixa estima, é louca por ele, mas se acha pouca coisa, se acha incapaz de ser amada, deixando a cunhada (viúva) dar em cima de Tyler na maior cara de pau (oh cínica) além de agir como se a fazenda de Nell fosse dela e tratando a boba como uma empregada.
Nell vai se soltando aos poucos e começa a perceber que pode e deve lutar pelo amor de Tyler, mas ai ouvi uma daquelas conversas que ele arrasa ela (ai já viu) ela esmoreceu e voltou a ser a mesma pessoa retraída de sempre.
Para completar a tragédia grega a ex-paixão de Nell e também o causador do seu trauma volta à fazenda e pedi emprego a Tyler, que o contrata, já que ele não sabe do passado dele com Nell, se fosse eu, tinha dado um pé nele na hora que ele teve a ousadia de querer trabalhar novamente na fazenda, mas por medo de Tyler saber do seu passado resolve ficar calada (que raiva) e ainda por cima anda pra cima e pra baixo com o safado. Nell vacilou nessa, deveria ter dando cabo dele. kkkkkkk.
Tyler morre de ciúme dela (adoroooooooo isso) e não consegue disfarçar, têm cada ataque nota dez e os encontros entre eles sempre fervem (uau) !!!
Gosto do fato dele querer que a Nell desabroche, que ela tome suas atitudes e tenha mais confiança em si mesma (ponto pra ele) e consegue, Nell depois de levar umas sacudidas finalmente vê que para ter o homem que ama, tem de lutar por ele. Amém !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O final é super fofo, e o Tyler é adorável, um dos mocinhos da Diana que eu mais gosto.
Diana não precisa falar muito, adorei o livro, esses homens do Texas me pegam pelo pé. kkkk.

Nota 09.

Outra Capa.

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Fabyyyyyyyy!!
    Adoroooooooooooooooooo esse livro!!
    O Tyler faz meu sange ferver! ^^ hauauuauh
    Qdo Nell Joga comida nele, então! ^^ é demais ! ^^Pra mim é um livro nota 10, nem ao estilo que se propõe a ser!

    Adorei a Resennha! Boas, mto boas lembranças ^^ vjus no ♥

    ResponderExcluir
  2. Sabrina,
    Que bom que vc gostou!
    Tbm adoro esse livro!
    Diana, para mim sempre é bom! kkkkk.
    Só não dei nota 10 por conta da passividade da Nell, imagine você com um homem desses do lado e deixando ele escorregar pelos dedos! kkk
    Nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. kkk achei Tyler um babaca, odiei esse livro, acho que fazia algum tempo que não gostava de um livro da DP, e vc achou ele fofo..kkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nada da Diana Palmer mas tenho mta vontade de ler...


    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu amo a Diana Palmer! E quero esse livro... vou correndo procurar por ele.
    Beijos Faby,adorei sua resenha me deixou louca de curiosidade. kkkkk

    http://fascinadaporhistorias.blogspot.com/

    ResponderExcluir