11 de dezembro de 2010

Saiu da Pilha (70)

Passado de Sombras - Karen Ranney - Julia Histórico.
Escócia, 1870.

Um homem nas sombras...
Ninguém conhece a verdade sobre Marshall Ross, o misterioso lorde de Ambrose. Ele evita o convívio com a sociedade, decidido a não permitir que seu terrível segredo venha à tona ...

Uma mulher desesperada ...
Só mesmo o desespero poderia levar Davina McLaren a um castelo em Edimburgo para tornar-se esposa de um homem que ela nunca viu. Atormentada pelo escândalo, sem escolha, ela fez uma barganha com o demônio, e agora precisa dividir a cama com ele ...
Uma paixão como eles nunca viram igual!

Do momento em que se vêem pela primeira vez, Davina e Marshall são abalados por uma atração inesperada.
Mas a paixão não pode protegê-los dos pecados do passado. Com um inimigo de Marshall fechando cada vez mais o cerco, e tudo o que eles mais prezaram em risco, ele e Davina têm de lutar para preservar a paixão que não podem mais negar!...

Nota Pessoal.

Davina se envolve em um escândalo que a deixa marcada para sempre, e sua única salvação é o casamento com o recluso Marshall Ross, conhecido como demônio de Ambrose, e mesmo sem conhecê-lo ela aceita o casamento, vai ao encontro do seu noivo somente no dia do casamento e se surpreende com a beleza de Marshall, que também esperava uma noiva diferente de Davina (tipo uma mulher feia e desesperada). kkkkkk.
A atração entre eles é imediata, Davina fica encantada com o marido e quer a todo custo transpor as barreiras que Marshall impõe, e podem acreditar são muitas.
Marshall foi feito prisioneiro e viveu em um inferno na China, viu seus amigos morrerem, foi drogado por muito tempo e ficou viciado em ópio, quase morreu, e ao ser solto seus "fantasmas" o acompanham para onde quer que ele for.

No entando, ele encanta-se com Davina, mas tem medo de amar, de se entregar e sofrer, ou pior fazer mal a uma das poucas pessoas que não o temem, já que seus ataques de loucura são imprevisíveis.
É super fofo, a Davina fazendo de tudo para que Marshall supere os seus temores e dê uma chance para o casamento deles, e posso adiantar que ela enfrenta tudo por ele, até mesmo "sitiar'' um castelo onde seu marido foi preso, lutar por ele contra uma governanta ''bruxa'' que acha que tem algum direito sobre ele e um inimigo que esta a espreita, esperando a menor chance, para poder acabar com eles.
Senti que faltou algo, tipo como se a edição tivesse cortado partes do livro (grande novidade, pra quem lê Nova Cultural), porém ficou latente que o livro foi em algum momento alterado.
Tem seus momentos Hots, porém o ponto forte (pra mim) é a forma como ela o ajuda a superar seus medos, fazendo com quê, ele reaja, volte à vida. É lindo.
Marshall é um fofo (tenho um fraco por homens atormentados, que tenham sofrido na guerra), e Davina, deu um show, superando todas as barreiras e fazendo com que Marshall voltasse a viver.

Gostei muito. Nota 08.

Capa original ( sem palavras... )

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. A capa original é muito melhor!!! Adoro um escocês...

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ei Faby, esse livro eu não conhecia. =0

    a história deve ser bem legal vou dar uma procurada por aqui para eu ler. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir