5 de janeiro de 2011

Saiu da Pilha (73)

Caçadora de Estrelas - Claudia Gray - Editora Planeta.

Um ano novo escolar começa e Bianca, ainda confusa sobre quem e o que é, volta a Noite Eterna sem Lucas. Sozinha, se vê diante do desafio de guardar seu segredo cuidadosamente ao mesmo tempo em que busca uma maneira de reencontrar Lucas.
Quando se preparar para os primeiros dias de aula, Bianca sente que está sendo observada. Sem conseguir identificar quem está de olho nela, se dá conta que pode haver mais mistérios na escola Noite Eterna do que poderia imaginar. Aos poucos, ela encontra em Balthazar o amigo e confidente de que precisava para enfrentar os duros dias longe de Lucas. Juntos, compartilham segrdos e decidem se ajudar.
Determinada a desvendar os mistérios que rondam Noite Eterna, inclusive descobrir por que a escola se dispõe a aceitar alguns alunos humanos e outros não, Bianca logo verá que não é a única a guardar grandes segredos.

Nota Pessoal:

Neste segundo volume da série Noite Eterna, Bianca e Lucas começam separados, já que foi descoberto que ele era um membro da cruz negra, ordem que caça e extermina vampiros.
Bianca sem saber que atitude tomar em relação ao namorado já que para vê-lo é necessários vários tipos de artimanhas, como fugir da escola, enganar seus pais e despistar a Srª Bethany (eita cão de guarda). kkkkk.
Super emocionante, muitos momentos de ação neste 2ª livro, de uma série que me cativou, Bianca é super centrada, sabe o que quer, apesar de ter seus momentos de indecisão com qualquer adolescente, ainda mais em fase de transição, porém coisas estranhas começam a acontecer na escola, a aparição de vários espectros sem explicação aparente, e justo atrás de Bianca, um segredo escondido a muitas décadas por seus pais finalmente vai ser revelado e Bianca ficará sem saber que partido tomar.
Seus relacionamento com Balthazar, também tomar proporções inimagináveis, e ela se sente balançada pelo vampiro centenário, acho Balthazar tão fofo, mas sinto que ele não gosta realmente da Bianca, ele busca nela um amor do passado, então não fico triste por ele não ficar com ela. kkkk.
Em sua busca pela verdade, Bianca desencadeia uma série de fatores que vai mudar o destino da escola Noite Eterna, coisas que vão mudar o destino de várias pessoas, inclusive o dela, cheio de ação, momentos de tensão, de tristeza, pois Bianca sofre muito, já que a relação dela com os pais fica abalada por conta de tudo que ela descobre. Quem gostou de Noite Eterna, vai adorar Caçadora de Esrelas.

Eu, gostei muito dos dois, agora é aguardar para ler Névoa Eterna.

Série Noite Eterna, confira aqui no Fantastic Fiction.

* Noite Eterna.
* Caçadora de Estrelas .
* Névoa Eterna.

* Afterlife - Ainda não lançado no Brasil, provavelmente ainda esse ano.

Capa original.

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Este ainda está na minha lista para ler...

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse série já está na minha lista de compras a algum tempo, mas até agora sempre dei pra trás e acabei comprando outros livros! Espero que em 2011, depois de ler tudo que tenho na frente, compre essa série!

    ;)
    @nine_stecanella
    http://janinestecanella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai... Estou doida pra ler essa série. Lembro do dia que fui à livraria e vi o primeiro livro "Noite Eterna". Nem estava tão na "moda". Tinha acabafo de lançar e a capa me chamou a atenção. Li a sinopse e fiquei doida pra ler. Acho que vou esperar lançar o 4º livro e comprar todos pra ler tudo de uma vez =P

    Bjus linda!
    Nandacarmine =)

    ResponderExcluir
  4. Estou doida para ler esse livro, já vi na livraria mas não pude comprar tinha outras na frente. Adorei seu blog, estou seguindo e comentarei sempre e espero o mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Olá!


    Têm um meme literario para vc no blog

    http://www.apaixonadaporromances.com.br/2011/01/expectativas-literarias-2011.html

    Beijos

    ResponderExcluir