31 de janeiro de 2011

Desafio Literário 2011 - Livro 03.

Prazer & Vingança - Olivia Gates - Desejo.
Príncipes de Judar - Livro I.

Não havia onde Carmen pudesse se esconder do príncipe de Judar. Ele a procuraria em todos os lugares, arrombaria portas e derrubaria muros. Nada impediria Farook Aal Masood de reinvidicar a mãe de seu herdeiro. Ela o traíra, e ele a faria pagar. Em sua cama. Como sua esposa, até que se cansasse dela. Ela dissera que o amava, mas ele jamais cairia novamente em sua mentiras!

Nota Pessoal.

Gostei muito do livro, eu particularmente adoro Skeiks, sempre são tão exóticos (srsrs) e Farrok de forma alguma foge dessa linha, arrogante, totalmente dono de si, faz com que você se sinta honrada em fazer qualquer coisa que ele ordene (uiiiiiii).
Carmen se apaixona loucamente por ele, sabe que em algum momento essa relação vai acabar afinal, ele é o herdeiro de seu país milionário e ela somente uma empregada, mas não contava com uma gravidez e foge, achando que Farrok pode querer tomar o bebê ou fazer coisas pior (e tem mais um segredo ai, mas esse não posso contar).
A estória e super HOT, mas assim HOT mesmo, eles juntos pegam fogo, super intenso, há também alguns desentendimentos por conta de um outro admirador de Carmen que não a quer com Farook, sem contar que ele acha que ela é ''plantada'' em sua vida para destruí-lo, pois seu primo quer a todo custo tomar o seu trono.
Mas Farrok ao descobrir o real motivo da fuga de Carmen, vai atrás dela e de sua filha, Mennah, que conquista o coração do pai no primeiro instante (a menina é linda), e exige (claro) que ela se case com ele, já que Mennah é sua herdeira, é claro que Carmen não quer, mas sabe que se não aceitar pode perder sua filha.
É um livro muito bom você lê que mal sente, a estória é envolvente, faz você querer ler logo para ver o desenrolar da trama, e uma declaração de amor linda ( *suspiros*) quem me derá ele fazer o que fez por ela. Tenho certeza que vocês vão adorar.

Nota 10.

PS: Que capa linda, amei e fiel a original.

Príncipes de Judar.

* Prazer & Vingança - Carmen e Farook.
* O Poder da Sedução - Farah e Shehab - em breve aqui.
* O Poder da Paixão - Kamal e Aliyah. - em breve aqui.

Capa original.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Nota 10, esse deve valer mto a pena, gostei da resenha!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Faby, cada vez que vejo uma resenha sua, gosto mais ainda dos livros de banca!! Pena q não tenho como ler todos os que quero!!!

    ResponderExcluir
  3. Faz muito tempo que não leio nada 'das arábias' e se é hot melhor ainda. Estou precisando de algumas distrações. Vou procurar.
    Bjs!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir