19 de janeiro de 2011

Maratona de Banca.

Lobo Solitário - Diana Palmer - Bianca.

Nem mesmo o chilrear dos pássaros quebrava o denso silêncio da mata. Gaby, escondida ao lado dos companheiros, apertava nervosamente a arma, aguardando o início do combate. Como uma pacata secretária em Chicago viera parar ali, numa selva da Guatemala, entre aventureiros acostumados a matar? Por James, respondeu seu coração. Pôr amor àquele homem fascinante e misterioso seria capaz de qualquer loucura, até mesmo de arriscar a vida numa inesperada e perigosa missão.


Nota Pessoal.

James ou J.D é um advogado em tempo integral e mercenário nas horas vagas, porém aposentado, mas um antigo rival que deseja vingança sequestrou sua irmã e James vai resgatá-la, reuni uma legião de amigos e também mercenários que estão na ativa para embarcar nessa aventura, Gaby sua leal secretária que esta sempre junto com J.D também é incumbida desta missão, mas a verdade é que J.D a quer sempre perto dele, mesmo neste momento difícil que o tira do sério e coloca em risco seu segredo, já que ele não quer que ela saiba que ele foi um mercenário.
Gaby, na minha opinião foi super chata logo no início do livro, ficou nesse joguinho de "não quero nenhum relacionamento sério, pois só quero pensar em minha carreira", mas depois ela assume seus sentimentos por J,D o que dá uma reviravolta no livro. O prólogo foge um pouco da realidade do livro, já que Gaby é treinada em combate, não é o tipo de mocinha que estamos acostumadas a ver nos livros da Diana, já que é ela que o rejeita, que arrasa com a moral dele (risos), e que o põe de joelhos, até parece que ela é a mercenária e não ele. kkkkk.
J.D é super ciumento e acontece um desentendimento entre eles por conta de Laremos ( Desejo Proibido, adoro ele, sei podem me xingar, mas ele é tão lindo, duro, implacável kkkk).
Há também um grande desfile de mercenários nesse livro, muitos dos quais tem seu próprio livro.
Final fofo, com ele fazendo de tudo para consertar suas burradas e conseguindo, claro. Quando um mercenário decidi se declarar, não tem pra mais ninguém.
Quem gosta de Diana Palmer tem de ler, já que esse livro da início a uma de suas séries mais famosas: Soldados da Fortuna ou Os Mercenários, como também é conhecida.
PS: De acordo com a Suelen do blog Romantic Girl a versão da harlequin é muito melhor que e versão da nova cultural, uma vez que a da Harlequin esta super fiel ao original, e como dou total ouvidos a Suelen (especialista em DP) vou ler a outra versão também (risos).

Série Soldados da Fortuna.


Lobo Solitário - "J.D." Brettman e Gabby Darwin.
Uma Estranha Ao Meu Lado - Eric James van Meer e "Dani" St. Clair.
Desejo Proibido - Diego Laremos e Melissa Sterling.
Aventura Ardente -"Eb" Scott e Sally Johnson.
Uma Mulher Para Amar - Cy Parks e Lisa Taylor Monroe.
O Último Mercenário - Micah Steele e Callie Kirby.

Algumas Capas.

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Hummm, eu adorei esse livro! Realmente a versão da Harlequin está muito melhor. Eu li foi ela e adorei. Vou querer ler os outros livros dessa série!

    ResponderExcluir
  2. Faby, como é que eu vou conseguiu ler só um livro de banca por mês, se vc sempre vem com um melhor que o outro???

    ResponderExcluir
  3. Martha,
    Você vai se viciar amiga! kkkk.
    Seu destino já esta traçado! Vc não tem pra onde correr! kkkkkkkkkkkkk.
    Nanda, tbm vou ler a edição da Harlequin, esta aqui em casa em esperando! kkkk.
    Afinal, não posso perder nemhum lance desse livro! kkkk

    Bjus meninas!

    ResponderExcluir
  4. ei Faby, eu ainda não li o livro do J.D, mas ainda não li. =/
    que sorte a minha ter a versão harlequin. ^^
    pretendo ler esses dias ainda. =)
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!!!
    Não sabia que a versão de Harlequin era essa, e vamos combinar que em termos de fidelidade a Harlequin ganha mais pontos mesmo. Me decepciono sempre com a NC =/
    Comecei a ler esse livro em ebook, mas por algum motivo (que não me lembro qual), tive que parar. Mas vou pegar ele de novo então pra ler. :D rs Beijos! :*

    ResponderExcluir
  6. Tem selinhos pra você lá no blog!!
    Corre lá!

    Bjusss
    http://viciadospelaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Opa, obrigada pela credibilidade, hehe.

    Pois é, menina, leia a da harlequin. Só pra vc ter ideia, a Gaby NÃO é especialista em combate (transformaram a menina num rambo, kkkkkk), a briga não foi por causa de Laremos e o cara que tenta atirar no mocinho.... bom, ele não é quem a NC disse ser, rs....
    (Quase) Tudo diferente. Estrago pior do que fizeram nessa versão, só a versão de "As Estações do Amor" (Irmãos Hart 3)

    Bjnhs

    ResponderExcluir