15 de janeiro de 2011

Saiu da Pilha (75).

Corações Sonhadores - Judith Stacy - Clássico Histórico.

Nevada, América do Norte, 1884.

Um encontro de sonhos ...
E de dois corações...

Kaitlin Jeffers tinha um grande sonho...
Um sonho que iria levá-la para bem longe de um armazém caindo aos pedaços no cafundó do mundi. Só que, se não conseguisse afastar a lembrança dos abrasadores beijos de Louis Callihan ou lutar contra a afeição que nutria pelo travesso filho dele, passaria o resto da vida naquela cidade sem o menor atrativo!
Louis não sabia explicar como a sua busca pelos prazeres mais simples do dia-a-dia o tinha levado a unir forças com uma mulher como Kaitlin Jeffers.
Só sabia que, acontecesse o que acontecesse, faria o possível e o impossível para fazer de si mesmo e do filho a parte mais importante do sonho de Kaitlin...

Nota Pessoal:

Kaitlin desde a morte de sua mãe almeja ser atriz e se esforçou muito pra isso e quando finalmente conseguiu o dinheiro necessário para realizar o seu sonho, foi roubada por um trapaceiro, que é morto e Kaitlin vê ai uma possibilidade de reaver ao menos algo do que perdeu, se passa pela viúva do ladrão e ao chegar à delegacia dá de cara com outra pessoa que pleiteia os pertences do morto, Louis Callihan garante que assim como ela, também tem direitos sobre o que foi achado, mas como Kaitlin se disfarça (ela ensena uma gravidez e tudo) o que faz o delegado ter pena dela e acreditar em sua história. Sai de lá um pouco mais conformada, mesmo sem ter recuperado tudo o que lhe roubado, mas Louis não se conforma e vai atrás dela, descobrindo assim, sua farsa o que força os dois a se tornarem sócios, já que se Kaitlin não aceitasse Louis iria desmascará-la, vão então até uma cidade próxima onde detém o poder de uma propriedade, na verdade um armazém caindo aos pedaços, mas com força de vontade e muito trabalho acaba se tornando um grande negócio.
Louis é super fofo, tímido, sofrido, e guarda um segredo, cuida do filho de uma forma super protetora, pois tem medo que o machuquem e de se machucar também, é super metódico, faz tudo com calma e paciência, o que muitas vezes irrita Katlin que é super cheia de energia, vai se desenvolvendo uma relação de amizade, mas na verdade a atração entre eles vem cozinhando a ''fogo brando'', até que explode e Louis não se contendo mais dá vazão aos seus sentimentos, e assumi pra si mesmo que sente algo muito especial, depois de tanto tempo por uma mulher.
Katlin fica dividida entre seu sonho de ser uma atriz e de ter formar uma família com Louis e seu filho, que ela adora.
Gostei muito da estória, não é tão hot, mas as cenas entre eles são tão ternas, e super fofas, Louis dá vontade de colocar no colo de tão meigo e triste que é, acho que o final deveria ter sido mais elaborado, mas acredito que tenha sido a tradução, você sente que esta faltando ao menos um epílogo.

PS: As conversas de Louis com Ralf (um vizinho que se torna amigos deles, são ótimas já que a esposa de Ralf, Júlia só pensa ''naquilo'') e o coitado não sabe o que fazer, pode!??? kkkkkkk.

Nota: 07.

Capa orignal.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Oie!

    Esse ainda não li nãooooooooooo, senão é Hot mas é divertido vale a pena ler.

    Beijos

    ResponderExcluir