22 de janeiro de 2011

Saiu da Pilha (76).

Movido pela Maré - Nora Roberts - Quadrilogia da Gratidão.
Dos três irmãos, Ethan sempre foi o que compartilhou a paixão do pai pelo litoral de Maryland. Agora seu pai se foi, Ethan esta determinado a transformar o negócio da família, a construção de barcos, num tremendo sucesso, Entre as suas realizações porém, surgem os maiores desafios de sua vida.
Lá se encontra o jovem Seth, que necessita mais do que nunca do amor de Ethan. E há também uma mulher que ele sempre amou, mas jamais acreditou que pudesse conquistar. Por baixo das águas aparentemente calmas de Ethan, esconde-se no entanto um passado triste e doloroso. Ele terá que aprender a enxergar atráves das sombras que conseguir aceitar quem é .
Porque em seu passado repousa também o seu futuro... e sua única chance de alcançar a felicidade.

Nota Pessoal.

Eu não sei o que eu tinha na cabeça para demorar tanto a ler essa série, eu a comprei a uns dois anos e ainda não tinha lido, fiquei simplesmente apaixonada pelos irmãos Quinn, cada um é lindo, maravilhoso, encantador, charmoso, tudo de bom e mais um pouco!.
Ethan devo confessar conquistou o meu coração (tenho culpa se o homem é D+) kkk. Sério, terno, amoroso, mas no ritmo dele, é tanto que no livro todo mundo fala que ele é meio lento (coitado), mas a verdade é outra, Ethan gosta de observar, comparar, refletir sobre tudo antes de tomar uma atitude, (tá ele demorou demais com a Grace, mas ele não tinha confiança em si mesmo) é normal depois de tudo que passou, acho que foi um dos que mais sofreu antes de ser resgatado por Ray Quinn (vão ver o por que). Sempre foi apaixonado por Grace, mas nunca teve coragem de se declarar, e jamais imaginou que fosse totalmente correspondido nesse amor.
Grace é uma mulher maravilhosa, forte que decidiu lutar sozinha, já que após um casamento fracassado, e o nascimento de sua filha Aubrey, ela se distanciou da família, pois seu pai jamais aceitou seu casamento, apesar de abalada, Grace vai batalhar por seu sustento e de sua filha, fazendo faxina e servindo mesas, mas se sente feliz apesar de quase se matar de tanto trabalhar para poder dar a sua Aubrey uma vida digna. Sempre foi apaixonada por Ethan mas como nunca houve qualquer indício de interesse da parte dele, Grace tentou seguir em frente.
Achei super legal a forma como ela assumiu sua parte do erro no seu casamento, pois ela como não o amava, não esperava muito do marido, e vice e versa (ele fugiu deixando ela grávida).
O problema com Seth aproxima Grace ainda mais da família, ela sempre os conheceu desde menina, e é como se fosse da família, ela faz a faxina na casa deles, mas agora que Cam se casou com Ana, ela se sente insegura achando que pode perder seu trabalho, mas é claro que isso não acontece, pois Grace é super necessária na casa, já que Ana trabalha fora.
Ethan vai aos poucos se aproximando e se tornando super possessivo em relação à Grace, a segue para ter certeza que ela chega sempre bem em casa, esta sempre de carinho com Aubrey, pois a ama também e Grace se apaixona cada vez mais por ele, quando vê os dois juntos, sem contar Seth que também se apaixona pelas duas, e o drama dele contínua já que sua mãe volta para atormentar a família.
Adorei a sedução que Grace preparou, pois se dependesse de Ethan, ainda estaríamos lendo o livro (risos). Pra variar mais uma ótima série da divã dos romances Nora Roberts. Adorei !!!

Capa original (Amei).

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Oie Faby,

    Eu ainda não li esses livros aí não, mas vou anotar quem sabe eu consiga comprar hahaha.

    LIvro prometido ja em processo de envio,pode comemorar que em breve vai lerar o Forasteiro

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ainda naum li este mas esta na lista como todos os da Nora q ainda naum li...

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Nossa muito legal, fiquei apaixonada pela história de vida dela, batalhora e apaixonada e ele todo tímido, quero ler com certeza!
    Até mais
    http://escritonafolha.eternaldays.com/

    ResponderExcluir
  4. Faz muito tempo que não elio Nora. Estou com 5 livros dela na estante, mas não consigo encaixá-los rsrs
    Parabéns pela resenha
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Como assim demorou dois anos??? Menina, uma série da Nora tem que ser devorada com a máxima urgência...
    Eu já li essa, mas era emprestada... agora quero comprar uma para mim...

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  6. Debora,

    Sou meio doida! kkkkk.
    Eu comprei os 4 de uma só vez, pois estavão de promo~ção, cada livro 9,90 ( ai surtei na hora que vi claro)kkkkk
    Comprei e foi para a minha imensa pilha! kkkkkkk
    Ai demorei só dois anos para conseguir ler! kkkk

    ResponderExcluir