11 de fevereiro de 2011

Desafio Literário - Livro 06.

O Poder da Sedução - Olivia Gates - Desejo.
Príncipes de Judar - Livro II.
Farah Beaumont não imaginava que o futuro de Judar está em suas mãos. Para garantir o direito ao trono de seu reino, o príncipe Shehab Aal Massod deve fazer dela sua noiva... de qualquer maneira. Nem que para isso tenha de esconder sua identidade e seduzi-la! Logo, porém, ele descobre que Farah não é tão triste e materialista quanto pensava. E a sedução calculada de Shehab se transforma em uma paixão poderosa demais para controlar.
Nota Pessoal.

Após seu irmão ter abdicado ao trono por amor, sobrou para Shehab assumir o trono e governar seu país, mas para que isso aconteça sem desencadear uma guerra é necessário que ele se case com a princesa do reino vizinho e com isso unificando o pais e conservando a paz para seu povo (que no momento é tudo que Shehab pensa).
Farah é uma mulher sincera (ela não filtra nada que sai de sua boca) sempre foi muito solitária (nunca teve uma boa relação com a mãe) foi adotada e seu padastro era linha dura, apesar de gostar muito dela mas, um segredo é revelado ela é filha de um rei, porém não aceita essa condição, e nunca se imaginou no papel de princesa, gosta de trabalhar e sabe muito bem o que faz, o que surpreende Shehab, que acha que ela não passa de um bibelô.
Ele faz de tudo para que ela de apaixone por ele, esconde sua real identidade, se passando somente por um magnata, e ela boba, não desconfia de nada, Shehab a leva para sua casa e a conquista de todas as formas (todas as formas mesmo. Uiiii!!!) e ela é claro se declara para ele, mesmo sabendo que tem sentimentos por Farah ele reluta até o último instante, já que há indícios que ela seja amante de seu chefe.
Gostei do livro, super HOT, ela apesar de ficar ''embasbacada'' por ele ainda mantém um certo nível de sendo (coisa que sempre acontece com as mocinhas), não cai babando e morrendo por ele, se decepciona demais quando descobre sua real identidade, mas ele já louco de amor por ela, faz de tudo para reverter a situação, só que os segredos não acabam ai, e Farah vai ter de Shehab sua maior prova de amor. Lindo o final Shehab conseguiu se redimir.

Nota: 08.

Um trechinho para vocês se deliciarem:

Após um ''mico'' fenomenal em pleno salão de baile, ele olha para ela e diz:

--- Obrigado por me dar a deixa para lhe dizer como VOCÊ alterou a MINHA temperatura quando fixou esses olhos em mim.

Ual, ele tem cada tirada, sem contar as frases em árabe que me fazem suspirar! (*risos*).

Capa original ( super fiel. Parabéns).

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Naum conhecia a autora... mas são muitos dos autores de banca q eu naum conheço... gostei da dica, o livro parece ser legal, uma nota 8 é mto bom!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. parece ser bom, voou procurar para ler, o chato é que é trilogia e to com preguiça delas. kk.

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Gente, mas esta frase é de tirar o fôlego mesmo, hein? kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Hummm, adorei a tirada dele...hahahah

    ResponderExcluir