2 de fevereiro de 2011

Saiu da Pilha (78).

Homem da Lei - Diana Palmer - Rainha do Romance.
Livro nº 34 da série Homens do Texas.
Quando Garon Grier, agente do FBI, comprou um rancho em Jacobsville, desejava somente resolver alguns problemas de família. Afinal, ele era um lobo solitário, e não estava em busca de amor.Grace Carver foi criada nessa pequena cidade do Texas, e, devido a problemas na juventude, jamais pensou em se casar... até conhecer Garon.Duas pessoas unidas pela investigação mais difícil da carreira dele: a caçada a um assassino de crianças. Agora, Garon, um homem da lei, e Grace, uma mulher com marcas do passado, enfrentarão um louco à solta ao mesmo tempo em que se esforçam para apagar cicatrizes do coração.

Nota Pessoal.

Para quem não sabe Garon Grier é irmão do nosso tão amado chefe de polícia Cash Grier, para poder refazer seus laços de família e ter um lugar seu, Garon se muda para Jacobville, onde se envolve em uma investigação sobre um serial killer que mata crianças e desafia há tempos a polícia.
Grace Carver é uma moça doce, tímida, reservada que cuida da avó que a odeia (um grande trauma na família) Grace não se sociabiliza muito bem com as pessoas, muito menos com homens (ela tem um grande trauma em sua vida).
Garon é o seu vizinho mais próximo e a ajuda sua avó morri, sua relação com ele no início é muito tensa, mas ao poucos ela começa a se soltar com ele, o que nunca acorreu antes, todos começam a ver eles como um casal (e Grace também, claro) e como os sentimentos de Garon por ela começam a tomar grandes proporções, ele resolve se afastar, pois não quer se relacionar com ninguém (é claro que tem um trauma ai), mas faz isso de forma grosseira, arrasando com Grace, devastando o pouco de confiança que ela adquiriu.
Mas isso não fica assim, vocês vão ver uma vingança coletiva neste livro, pois todos na cidade adoram Grace e Jacobsville em peso se reuni e ''boicota'' Garon (*risos*) até na lanchonete da cidade ele é considerado ''persona no grata'' (é ótima essa parte).
O mistério dos assassinatos é bem bolado, acho que esse foi o livro com o tema mais forte da Diana que li até agora, ao menos envolvendo morte, elas foram tão brutais.
Para quem gosta de Diana Palmer, tenho certeza que vocês vão gostar muito, eu gostei, mas sou suspeita para falar (*risos*).
Nesta edição, como já foi dito por algumas blogueiras, em meio à edição se perderam alguns trechos ótimos, com o bronca fenomenal que Barbara dá em Garon por ele destratar Grace e ainda por cima andar com a ordinária da cidade bem na frente dela, e ele a chamando de ''neném'' (ai que lindo), então que bom que eu li o e-book antes.
Mas com certeza vale a pena ler, é um livro muito bom, e ver Cash sempre anima o meu dia. Ele é fofo demais (*risos*).

Nota: 10.

Capa original (será que mais alguém além de mim, percebeu que sempre tem um cavalo na capa dos livros da Diana Palmer ???).

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Oie Faby!

    Sempre tem um cavalo nas capas, será que ela tem um haras?! Vou ler esse livro aí, mas será que tenho que ler o e-book tbém?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aaaahhh adorei!!! Quero ler!!! Me deixou louca p ler!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lulu, ela deve ter um haras sim!
    mais de 90% dos livros dela tem um cavalo, ou a cabeça de um cavalo, ou a sombra de um cavalo, eu conto noss dedos os que não tem! kkkkk.

    Kate,
    Você vai adorar, tenho certeza!
    Ele é TUDÃO! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Pois é, titia DP é chegada num galope, kkkkkkkkk
    E a gente acaba indo junto na mesma onda... ou deveria dizer na mesma montaria???? kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. A minha vontade era entrar no enredo e encher o Garon de porrada..kkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Suelen,
    Como a Lulu falou, ela deve ter um Haras, ela deve amar cavalos! kkkk.
    Tá confesso que tabmém gosto, mas precisa ser em quase todas as capas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Sol,
    Confesso que eu também, querr dizer que rola o ''bem e bom'' e ele foge dela como o sátanas da cruz?? a safado! kkkkkkkk.
    Mas ele é TUDÃO, fazer o quê, somos bobas e perdoamos! (que raiva)

    ResponderExcluir
  7. Oi Faby!!!
    Adorei a resenha. Esse é o tipo de livro que me agrada bastante e tia Diana quando acerta a mão é livro excelente na certa.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Por acaso esse é o irmão do MEU CASH de "Renegado"?? =O
    Gzuis!
    Vou ter q ler!!
    Adoro quando a mocinha é muito querida na cidade e as pessoas fazem tudo por ela!! =)

    Bju Faby

    ResponderExcluir
  9. Nanda,
    Tenho de te informar, SIMMMMMMMM.
    Ele é o irmão do Cash de Renegado e para você ficar mais feliz ainda, te conto:
    Ele aparece diversas vezes neste livro! kkkkkkkkkkkk
    Corre atrás do seu!

    ResponderExcluir
  10. Acabei de ler esse e amei!!!!!!!! Nunca pensei que fosse gostar de Diana Palmer! Tinha até um antipatia por ela, mas depois de ouvir a versão de Beth sobre esse livro não resisti, baixei o ebook e devorei!!!!! Muito bom!!!!!!
    xeru!
    www.viciadosemfilmesdearacaju.blogspot.com

    ResponderExcluir