5 de fevereiro de 2011

Desafio Literário 2011 - Livro 04.

Musas - Nora Roberts - Harlequin Books.
Duas histórias sobre homens que conheceram o verdadeiro amor pela primeira vez...
Ao encontrarem e se apaixonarem por suas musas inspiradoras.

A Mulher de Sullivan.

As mulheres jamais negavam os desejos de Colin. Cass, porém, o deixava intrigado. Apesar de ter uma personalidade forte e uma beleza encantadora, era a inocência dela que o impedia de ser mais incisivo.
Como artista Colin dominava todas as técnicas da pintura, mas havia chegado o momento em que, como homem, teria de aprender as sutilezas da arte da conquista...


Nota Pessoal.

Colin e Cass se conhecem de uma forma mágica, meio ao nevoeiro, ela procurando uma solução para sua vida que estava totalmente sem rumo e ele procurando inspiração para criar um trabalho novo.
Colin é super aéreo com relação a certas coisas, é um pintor maravilhoso, mas um tanto excêntrico, tem seus momentos de stress, que torna o ambiente entre eles muitas vezes tenso.
Cass é moça sonhadora, sem muitas opções na vida, vive pulando de emprego em emprego por conta de sua língua solta (risos) mas, deseja encontrar alguém especial em sua vida, e quando aceita em ser a modelo de Colin jamais imaginou que se apaixonaria por ele.
A relação deles tem vários altos e baixos, sem contar uma rival, para lá de inconveniente que faz de tudo para menosprezar Cass, mas ela não fica por baixo, apesar de ser boba em vários momentos.
Apesar de faltar algumas cenas mais hots, gostei muito da estória, dá até um arrepio no final do livro (o motivo do nome do livro) lindo!

Nota: 09.

Ensaio de Sedução.

Com apenas 21 anos, Hillary Baxter deixou a sua cidade no interior do Kansas para buscar a sorte e a fama como modelo em Nova York. Ao ser convidada por Bret Bardoff, dono da revista de moda mais prestigiada do prêt- à- porter, para um ensaio fotográfico com contrato exclusivo, ela sabia que nem o céu seria o limite para seu sucesso. Havia somente um problema: a cada sessão de fotos, Hillary e Bret se tornavam mais suscetíveis à magia da sedução.

Nota Pessoal.

Bret e Hillary sofrem aquela atração instantânea, ela o confunde com o fotográfico que ia fazer algumas fotos dela, e as faíscas já começam a voar assim que os dois se encontram (ele nem preciso dizer lindo de morrer) e ela, mesmo sendo uma pessoa muito voltada ao trabalho não consegue ficar imune a todo aquele charme.
Bret a convida para um grande trabalho que vai tornar-lá uma das modelos mais famosas de Nova York e Hillary como não é boba, aceita, mesmo sabendo do risco que corre em ficar perto de toda aquela ''masculinidade latente'' (sempre quis dizer isso) kkkk.
Gostei mais desta estória, apesar da outra ter sido melhor (vocês entenderam) ??.
É que Hillary é mais forte, seu jeito de se impor a Bret é ótimo e mesmo louca por ele, não cai na tentação e mostra pra ele que não é igual às outras, e ele percebe que vai ter muito trabalho pra conquistar essa mulher, mas ele usa uns troques ótimos, posso adiantar.

Nota: 08.

Respectivas capas.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Nora é nora!!

    Histórias sempre apaixonantes!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ei Faby, pela resenha também me interessei mais pela segunda história, kkk.
    quero ler e conhecer esse ser maravilhoso e latente, hauhaa.

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Lu,
    Vc vai adorar ele! kkkkkkkkkkkkkk
    Tenho certeza!

    ResponderExcluir
  4. Estou com 2 livros da Nora na ponta da leitura, na verdade já comecei um. Vou anotar este para ler depois. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir