18 de fevereiro de 2011

Saiu da Pilha (81).

Dinastia dos Jarrod - Maureen Child & Tessa Radley - Desejo Dueto - Livro 01/03.
Surpresa de uma Herança - Maureen Child.
><
Erica Pretice, a herdeira ilegítima, finalmente fora encontrada! A revelação virou seu mundo de cabeça para baixo. Por nascença, ela pertencia aos Jarrod, rica dinastia do Colorado, e seu verdadeiro pai lhe deixara uma fortuna. O advogado da família, Cristian Hanford, logo se apresentou para lhe mostrar como deveria proceder. Alto, moreno e lindo, ele a acompanhou até Aspen, onde outra surpresa aguardava Erica. Ela fora dominada por uma atração fora de controle! Agora, teria de escolher entre preservar o nome de sua família... Ou se entregar a um desejo irresistível!

Nota Pessoal.

Ai esta mais uma dinastia de homens e mulheres fortes e decididos, os Jarrod são donos de um resort de muito sucesso e prestígio e com a morte de seu pai e um testamento que impõe que todos os filhos morem juntos e se estabeleçam na cidade natal deles (Aspen), para que possam unidos, comandar o negócio da família, coisa que esta no sangue de todos os Jarrod.
Mas a descoberta de uma irmã ilegítima dá uma reviravolta na família, alguns adoram a idéia, outros relutam, pois acham que Erica só esta interessada no dinheiro que herdou, mas não poderiam estar mais enganados, ela que nunca teve carinho e amor na família que foi criada, acha que finalmente pode encontrar seu lugar junto aos Jarrod, e conta com a ajuda de Christian, advogado da família, que foi incumbido de encontrar e levar a herdeira para assumir sua herança.
A atração é imediata, mas é claro que nenhum dos dois quer admitir ou aceitar, cada um com os seus motivos, mas Erica é decidida e mesmo em meio ao caus que sua vida se encontra ela sabe que tem de ter o amor de Christian, que por medo de perder tudo o que conseguiu, já que há um testamento que impõe que ''não se mistura trabalho e prazer'' (coisas de Don Jarrod).
Christian acredita que por ter vindo de uma classe inferior, e por dever tanto aos Jarrod não se sente no direito de amar Erica, mas ela não é boba não, e vai atrás do amor deste homem maravilhoso.

Nota: 08. O Último Toque - Tessa Radley.

Fazia 49 dias - e noites- desde que Guy Jarrod tocara Avery Lancaster pela última vez. Ele tinha acreditado nos boatos sobre a falsidade dela. Mas não conseguia esquecê-la!
Ao ser forçado a trabalhar com Avery novamente, sentiu-a ainda mais perto do seu alcance. E, uma vez que a sua vingança estivesse completa, Guy a expulsaria de sua vida para sempre.
Entretanto, permanecia uma dúvida: os boatos seriam falsos?
Portanto, teria ele confundido a mulher que deveria ser sua esposa com uma simples amante?

Nota Pessoal.

Guy e Avery tiveram uma relação muito apaixonada, mas por conta de uma grande mentira, ambos e separam com muitas mágoas, porém o destino conspirou para que ambos de unissem novamente.
Avery vai trabalhar no resort dos Jarrod sem saber que o ''seu'' Guy era o mesmo Guy Jarrod de Aspen.
Guy fica muito desconsertado com a aparição de Avery, não imaginou que a encontraria de novo, ainda mais achando que ela era somente uma caça fortunas, fica super possessivo ao ver o quanto ela é desejada pelos homens, sente como se ela fosse dele e parte para a ação, vai em de uma busca de vingança (pelo o que ele acha que aconteceu) e também em busca da mulher que o afetou de uma forma única
Gostei muito da Avery, ela mesmo sendo louca por ele, não se entrega logo de cara, tem medo de sofrer e quer um relacionamento sério, e não somente um caso, mostra isso tanto em palavras quanto em ações.
Acho que Guy tem sem motivos para ter medo de amar e se entregar (é traumatizado por conta da morte de sua mãe), mas ele deveria ter tido mais pulso ao saber do motivo real da separação com Avery, ela merecia ter tido vingada (sinceramente, ele foi um molenga nessa hora).
Mas gostei do livro, momentos hot, mas nada que me tenha me feito arrepiar (*risos*).

Nota: 07.

Capas originais.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Por ser de reencontro é motivo para ler, sou fã de histórias assim.

    Um ótimo final de semana!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha mas o livro naum me chamou muita atenção...

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Comprei esse livrinho. Ele está aqui na minha pilha de leitura. Assim que tiver um tempinho vou dar uma lida. =)
    bjokas

    ResponderExcluir