12 de abril de 2011

Saiu da Pilha (87).

          Forasteiro  - Diana Palmer - Rainha do Romance - Harlequin Books.
Ex-agente de operações secretas, Colby Lane, agora aposentado após seus anos selvagens como mercenário, encontrou um novo lugar para si como chefe de segurança de uma grande empresa. Tudo que ele quer é um novo começo, mas logo descobre que o passado jamais deixou de persegui-lo e se vê envolvido em uma operação contra poderosos traficantes de drogas. Para completar, Sarina Carrington, a esposa que ele cruelmente abandonou na lua de mel, pode estar envolvida com o caso... E ela tem uma filha pequena, que jamais conheceu o pai...

Nota Pessoal.

Esse livro ganhei no top comentaristas do blog da minha hiper amiga Lulu (obrigada Lulu por esse livro que eu queria tanto) já tinha lido em e-book confesso, mas ter o livro é bom demais. kkkkkk.
O que posso dizer da minha autora preferida?
Tem uma expressão que muitas meninas da blogosfera usam para se referirem a Diana Palmer: Ou você ama DP ou você a odeia. Eu amo é claro!
Entendo perfeitamente quando as meninas dizem que dá uma raiva mortal de certas coisas que esses mocinhos (em geral agentes de alguma organização secreta, do FBI, cowboy) fazem com as bobas das mocinhas e elas ainda acham que merecem isso (aguente!) mas, mesmo assim sinto sempre um friozinho na barriga quando começo a ler um livro dela.
Forasteiro não foi diferente, quem é fã assim como eu, dos livros dela já conhece Colby Lane e seu ódio mortal por qualquer criatura viva, seu histórico tem de quase tudo, casamentos fracassados, vícios, missões quase suicidas etc.
Mas seu segredo tão bem guardado vem à tona: Sarina Carrington reaparece em sua vida e traz consigo uma filha à tira colo, o que faz com que Colby ache que ela seguiu em frente sem ele, já que seu casamento de menos de 24 horas terminou de forma trágica, mas o que Colby não sabe é que Sarina nunca o esqueceu e sua filha Bernadette é a prova mais real disso, porém Sarina mudou esta trabalhando como agente disfarçada e deixou de ficar chorando pelos cantos pelo amor dele.
Eu gostei muito do livro, para mim Bernadette é um dos pontos altos da estória, ela é sensitiva, assim como seu avô e Colby e devido a isso temos momentos emocionantes, ela é encantadora.
Rodrigo Ramirez também é figurinha carimbada neste livro, ele é tudo de bom também e tem uma relação super fofa com Sarina e Bernadette, sem contar que neste livro ele é apaixonado por ela, o que causa vários momentos divertidos, entre Colby e ele.
Mesmo Colby com todo esse jeito durão acaba se rendendo aos sentimentos que Sarina e Bernadette despertam nele, o fato de não ter um dos braços o torna muito sensível e ele em vários trechos é um ''cavalo batizado'' mas entendo que ele sofreu demais, sua ex-mulher era uma ordinária de marca maior e ele (sinceramente não sei por que ele estava com ela, se admitiu que nem gostava dela, coisa de homem mesmo) sofreu o acidente, onde perdeu o braço, se entregando assim a bebida muitos tramas pra uma pessoas sozinha aguentar, sem contar os drama familiar.
Então uma estória com emoção, hot, aquela química que só DP consegue transmitir. Adorei, com certeza vale a pena ter mais esse sucesso da divã dos romances de banca.

Nota: 10.
Capa original (sempre tem um cavalo nas capas da Diana Palmer) kkkk.

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Afff!!! Ele não tem um braço!?!?!? Ain, não gosto quando os personagens são invalidos(nada contra pessoal!) É que não consigo imaginar ele sem uma parte do corpo! É muito estranho, Phury mesmo, usa protese, eu não consigo imagina-lo com protese.
    kkkk
    Fazer o que neh?!?! Passo esse da DP!
    mesmo assim valeu pela dica!
    xeru!

    ResponderExcluir
  2. Ah! Também sou fã da Tia Palmeirão! De vez- em sempre- ela deixa a gente irritada, mas continua sendo demais!:D
    Confesso que esta estória não está entre as minhas favoritas mas gostei dela mesmo assim- só achei que faltou um pouco de romantismo, sabe?

    Ótima resenha!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuu esse eu gostei muito!!! Quero ler!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Li pouquíssimos livros da autora e confesso que estou mais para odiar do que amar.
    No entanto adorei essa resenha, vou procurar em e-book para ler antes de comprar.
    Bjkas!!

    Monique

    ResponderExcluir
  5. ei Faby, esse ainda não li. =/
    Curto DP, mas as vezes os livros dela me dão nos nervos por causa dos mocinhos, kkkk. ^^
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Faby!!

    Li poucos livros da DP, mas os que eu li os homens são muito cabeça dura, kkkkkkkk

    Adorei!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Meninas,

    Concordo com quase tudo que vocês falaram!
    kkkkkkkkkkk.
    Mas DP sabe escrever uma estória! kkkkk.
    Memso que seja pra dar vontade de socar alguém depois! kkkkk.
    O Colby não ter um braço, pra mim, não é importante já que ele não deixou de ser homem por conta disso,é super cabeça dura, mas tbm é um super homem! kkkkkk.
    Afinal, tenho de defender a minha autora preferida!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Tia DP é divona. To surpresa, acho que não li esse :O Oh gosh, como pode? Vou lá correndo nos meus "acervos" ver, hahaha. beijo. :*

    ResponderExcluir
  9. Nossa, esse livro parece ser ótimo! Adorei sua resenha, ele com certeza vai pra lista! :D

    Beijos, Ju

    ResponderExcluir
  10. OMG, Mais um livro da Diana que naõ tenho, deem licença que vou ali pular da janela, vou machucar o jorlho, mas tudo bem, kkkkk

    ResponderExcluir