26 de abril de 2011

Saiu da Pilha (88).

Dura Vingança - Diana Palmer - Rainha do Romance - Harlequin Books.
 Ela assumiu seus negócios... mas será que a paixão a impediria de comandá-los?

Meredith Ashe pensava que seu coração fora partido para sempre quando a família de Cy Harden a expulsou da cidade, ainda muito jovem, sem dinheiro e grávida. Agora, ela está transformada em uma mulher forte, e voltou não só segura de si, como também vice-presidente de uma corporação multinacional. Seus planos são simples: assumir o comando das propriedades dos Harden. Cy nada sabe sobre os segredos que Meredith esconde, e ela não tema menor intenção de revelá-los. Na verdade, Meredith prefere que ele a veja como a adolescente frágil e tímida de antigamente. Porém, seu corpo a surpreende ao reagir deliciosamente a cada toque de Cy. E, uma vez apaixonada... nem mesmo seus planos mais mirabolantes poderão protegê-la...

Nota Pessoal.

Me surpreendi com esse livro, quem conhece os livros de Diana Palmer sabe bem do que estou falando, afinal a mocinha, no caso Meredith é totalmente diferente das mocinhas frágeis, loucamente apaixonadas e sem qualquer amor próprio e totalmente sem noção que ela escreve (sou realista, apesar de amar os livros dela).
Muito ao contrário, ela após sem escorraçadora da cidade pela mãe de Cy Harden, por quem se apaixonou loucamente e mantiveram um relacionamento, dá a volta por cima quando o destino a coloca frente a frente com Henry Tennison, um homem maravilhoso que não só ajuda Meredith com ao seu filho, já que ela saiu grávida da cidade e ainda por cima acusada de roubo (uma tramóia da mãe de Cy claro).
Meredith estuda, aprendi tudo que uma executiva tem de saber e se torna vice presidente nas empresas do marido, pois ela se casou e teve uma ótima vida com ele, mesmo amando Cy ainda, mas pasmem ela até dormi com ele, eu fiquei passada quando li, pensei até que poderia ter sido outra pessoa a escrever isso e não Diana Palmer.
Mas agora com a morte do marido em um acidente (uma pena mesmo) seu único desejo agora é: Vingança.
Destruír aqueles que lhe fizeram tanto mal, e para isso ela resolve tomar o controle das empresas de Cy, que é claro sequer imagina que Meredith Ashe e Kip Tennison (nome que ela passou a usar depois de casada) sejam a mesma pessoa, ela retorna a cidade natal, com a desculpa de cuidar de uma herança, mas na verdade seu objetivo é observar o inimigo, mas a atração entre eles é monumental e faz com que Meredith fraqueje e daí vários segredos vão sendo relevados, coisas que no passado não foram esclarecidas já que ela assim que soube que era acusada de roubo fugiu.
Eu gostei muito do livro, depois que comecei não consegui largar mais e com o acidente de Cy, após descobri a verdade sobre seu filho ficou ainda mais interessante, adorei a química entre eles, parece que um não conseguia ficar perto do outro sem poderem se tocar (uiii).
É isso que gosto nos livros da Diana, essa aura que ela consegue colocar nos personagens, que nós torna escravos da leitura de seus livros (sei, vocês podem pensar que é exagero, mas se não leio os livros dela fico com um aperto no coração) é sério mesmo. kkkkk.
Se surpreendam com este super romance, tenho certeza que não vai decepcionar ninguém, muito ao contrário, só vai fazer quem não gosta dos dela livros rever seu conceito.

 Nota: 10.
 
 Capa original (observaram que não tem cavalos nestas capas?!!! Milagre)

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Já babei só com a capa...
    Deve ser mais "uma revistinha" daquelas cheias de cenas quentes tão criticadas por pessoas preconceituosas... kkkk

    Mas eu Adorei a resenha e vou procurar o livro claro.
    Bjkas!!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  2. Monique com certeza é desses mesmo!!!!!

    E tenho certeza que você vai amar!

    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Se esse tiver as 25 cenas eu quero ler!

    kkkkkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei a capa também, só que os livros de DP não são lá essas coisas, na minha opinião, CLARO, o único que se salvou até agora, pra mim, é "Homem da Lei" do mais que demais "Garon Grier" que botou o irmão Cash Grier no chinelo, na minha opinião, vejam bem. As historias tem tudo pra ser boas base perfeita, personagens perfeitos, mas ai DP falha, pra mim é o que acontece, fazer o que?? é minha opinião dos livros que ja li até o momento. kkkkkk!
    Mas valeu pela dica Faby, espero que esse seja melhor que os outros que ja li da DP!

    xeru

    ResponderExcluir
  5. Oi... eu comprei hoje dois livros da Diana Palmer, nunca li nada dela, então comprei o Doce Desejo e Fora da lei, estou louca pra ler!
    Já leu esses??

    Bjus
    Gisele
    http://dicasdelivrosefilmes.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, Faby , esse livro é de surpreender mesmo. Eu tb adorei, mas sou suspeita, hehe. Faço minhas as suas palavras:

    É isso que gosto nos livros da Diana, essa aura que ela consegue colocar nos personagens, que nós torna escravos da leitura de seus livros (sei, vocês podem pensar que é exagero, mas se não leio os livros dela fico com um aperto no coração) é sério mesmo. kkkkk.

    Em OFF:

    Fiquei super revoltada por chamarem nossos amados livros de "revistinhas pornográficas", afff...... Fazer o quê, né?! Sempre terá gente ignorante no mundo.... rs...

    Não lembro se chega ater as "25 cenas". Mas deve chegar perto, pq esses dois soltam faíscas, kkkk!!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu queroooo, ainda mais depois de uma nota 10!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Gisele, tenho certeza que vc vao gostar dos dois livros, adoro Doce Desejo e Fora da Lei!
    kkk.

    Suelen, vc consegue me entender como ninguém quando o assunto é Diana Palmer! kkkkkk
    Essa loucura que temos pelos livros dela é uma coida de loucas mesmo! kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  9. Sou fã da Diana Palmer, mas ainda não li este livro. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  10. Caramba, não tinha visto ainda esse livro, to atrasada nas aquisições da Diana, que amo de paixão.
    Vou à caça, amiga, que é isso, logo eu perdendo Diana, kkk

    ResponderExcluir