3 de abril de 2011

Trilogia da Fraternidade - Livro I.

Laços de Fogo - Nora Roberts.
É a história de uma artista impetuosa que não pode fugir de seu passado... tampouco de um grande amor. Talentosa, solitária, teimosa e dona de um espírito libertário, Maggie Concannon é uma artista especializada na arte em vidro, cujos trabalhos sensíveis são muito mais do que meros objetos de beleza, mas reflexos de sua verdadeira natureza. Surge então um homem, o marchand Rogan Sweeney, que percebe a alma e a pureza de sua arte e se propõe a ajudá-la a construir uma carreira de sucesso. Quando Rogan chega ao isolado estúdio de Maggie, o coração dela se inflama com a arrebatadora atração que surge entre eles... e seu passado sombrio será iluminado por um amor tranqüilo, gentil e complacente.

Nota Pessoal.


Maggie é super intempestida, faz o que quer e quando quer, tudo de acordo com o seu próprio tempo, sua arte sempre foi uma parte dominante em sua vida, onde por meio de sua inspiração poderia demonstrar o que sente, com a morte de sue pai tudo fica mais obscuro na vida dela e de Brianna. Maggie começa a vender suas obras para pequenas galerias que se interessam muito por arte em vidro, e seu nome começa a aparecer é assim que Rogan a conhece, ele um rico empresário das artes deseja uma exposição de suas obras em uma de suas renomadas galerias, mas ele não estava preparado para o ''furação'' que é Maggie Concannon, ele sempre muito certinho e correto, incapaz de agir de forma deselegante, de repente se vê envolvido com uma mulher que é totalmente e sem qualquer dúvida o posto dele, sem classe, graça, dinheiro, mas que tem o fogo da vida dentro de si, e acaba contagiando Rogan com isso, o amor de Maggie pela vida e pela arte torna a relação deles super intensa e cheias de altos e baixos, já que ela não quer se sentir presa, ligada a alguém, pois tem medo de perdê-la assim como perdeu o pai, a quem tanto amava. Mas Rogan não é o tipo de pessoa que desisti fácil, muito pelo contrário, ele mostra a Meggie o poder do amor, o que a assusta, mas que também faz com que seu coração tão ferido sinta vontade de viver de verdade, de ter alguém sempre do seu lado. Confesso que tive vontade de bater várias e várias vezes em Maggie, afinal Rogan confessou seu amor por ela e mesmo assim ela continuou sendo cabeça dura entendo o histórico dela (e não é nada bom) mas, mesmo assim ela deveria ter dado logo uma chance a ele (tão fofo, lindo, educado, gentil) ou seja tudo de bom, mas não continuou a sofrer sem ele por um bom tempo (boba mesmo). No início foi uma leitura lenta, mas acabei gostando, Rogan salva o livro com seu humor, paixão, é hot mas nem tanto se formos comparar com outros livros da Nora, mas vale a pena ter ele na estante.


Nota: 08.


Esta série é composta por: Laços de Fogo. Laços de Gelo. Laços de Pecado.


Capa original.

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Li a trilogia no mês passado e gostei muito.
    Cada livro tem seu encanto próprio, mas fiquei encantada com este. Adorei imaginar as esculturas da Maggie e como elas são feitas.
    Bjkas!
    Monique

    ResponderExcluir
  2. ei Faby, quase comprei esse livro nas americanas, mas me controlei, ¬¬;
    Me arrependo, pois fiquei muito afim de ler esse livro, pelo que você descreveu o Rogan é tão perfeito que quero conhecer ele, kkk.

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ei Faby,

    Eu li só este primeiro desta trilogia, peguei nas bibliotecas e ainda não dei sorte de achar os outros lá rs.

    Eu gostei, mas não ficou entre as minhas trilogias preferidas não, eu amei foi a da gratidão.

    bjoo

    ResponderExcluir
  4. Oi Faby!!!

    Estou lendo esse, kkkkk

    Mas estou bem no comecinho. Vamos ver o que vou achar do livro, kkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Faby, que bom que esta de volta estava com saudades de seus post's!!!! Adorei o post como sempre, no momento não posso pegar esses com vc pq se não ja viu, to com uma pilha aqui de livros!!! kkkkk Vou ficar doida!
    xeru

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Simone!
    Tbm estou feliz por ter voltado!
    Entendo perfeitamente o seu problema, tbm tenho um monte pra ler!
    Mas estará aqui quando vc quiser!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  7. Só rindo mesmo, ganhei, ganhei, kkkkkk

    ResponderExcluir