7 de maio de 2011

Os O' Hurley - Livro II

                                              Maddy - Nora Roberts  - Harlequin Books
                                          Quatro irmãos fascinantes criados nos palcos.
                                                        Quatro histórias de amor e perseverança.

O que pode acontecer quando duas pessoas tão diferentes quanto o sol e a lua se apaixonam?
Maddy O' Hurley ousou sonhar... E seu sonho a levou á Broadway ao fantástico mundo dos musicais...
Reed Valentine principal executivo da Velentine Records pensava apenas em negócios. Com isso, havia se esquecido de que a vida também era feita de emoção e ternura.
Entre os compassos da coreografia ensaiada por Maddy e os planos de Reed para o lançamento da trilha sonora do musical, ambos começam a vivenciar um sentimento que, quanto mais é evitado, mas forte se torna.
Porém, mesmo disposta a correr todos os riscos, seria Maddy capaz de despir Reed da pesada armadura que o impedia de se entregar ao amor?

Nota Pessoal.

Simplesmente devorei o livro, o li em mais ou menos umas quatro horas, a estória é muito boa, Maddy é a caçula doas trigêmeas O' Hurley sempre foi artista desde que viu seu pai sapatear pela primeira vez e agora que seu talento chegou a Broadway (ela é dançarina) ela esta pronta para enfrentar mais um grande desafio tanto em sua carreira quanto em sua vida, nunca se dedicou demais ao amor já que sua profissão sempre foi sua vida, mas quando ela conhece Reed Valentine suas prioridades mudam.
Reed é maravilhoso (há tempos não me empolgo tanto com um personagem assim, mas meus amores Roarke e Z não precisam ficar com ciúmes) pode crer no que estou falando, ele passa pra gente aquela vontade de tomar conta dele sabe, de colocar no colo e dar muito, muito carinho mesmo (é traumatizado com relacionamentos e casamento está totalmente fora de cogitação) mas ele tem sua estória, o que só o torna mais irresistível ainda, sua confusão em relação ao que sente por Maddy é muito fofa, sabe aquilo de querer mas... não saber como??? Pois ele é assim, a quer perto dele sempre mas, se sente pequeno perto dela, que é toda felicidade, extrovertida, alegre, enquanto ele é sério, magnata, todo responsabilidade. kkkkk.
Maddy é super espontânea, o que sente ela fala sem ter medo de errar e quando vê seus sentimentos crescendo por Reed não consegue se segurar e expressa isso a ele, que super confuso dá algumas bolas fora com ela, mas sempre se arrepende e volta atrás para tentar remediar a situação.
Legal também é a integração entre a família O' Hurley pois estão sempre unidos (quando podem já que seus pais ainda viajam pelo mundo se apresentando e suas outras irmãs, ambas tem suas vidas pelo mundo a fora) mas, a ligação entre eles é linda, praticamente uma sabe quando há algo errado com a outra, sem contar no amor entre os pais delas que deixa qualquer um babando de inveja.
Um final lindo, cenas hot, cada ''pegada'' (rsrsr) na medida certa que vai fazer brotar alguns suspiros, e com certeza muita emoção, um livro que merece destaque na lista imensa de ótimos livros de Nora Roberts.

Nota: 10.
                                                                     Capa Original.

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Vc é má, sabia? kkk!!! Adoro Nora, mais um que vai p/ lista <3

    ResponderExcluir
  2. Nossa como a capa original é horrível!!!! (kkkk)
    Então, sei lá, não sei por que, mas essa série não ta me atraido, você fala tão bem dela que chega da vontade de ler, mas ainda fico com um pé atrás, apesar de amar Nora!

    quem sabe mais pra frente mudo de idéia!

    valeu pela dica!

    xeru grande e se cuida!

    P.S.

    Mantenha sempre o sorriso, pois sofrer não ta com nada!

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOi Faby!

    Achei a capa deste livro linda! E nota 10? Queroooooooo rs

    Bjs

    Thaís

    http://www.viajenaleitura.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mais um que preciso ter para ler, para tirar de vez a cisma com NORA, sem falar que só essa capa já enfeita uma estante né?
    Adorei sua resenha!
    Um nota 10, Nora, ai meu Deus!

    ResponderExcluir
  5. Tive que voltar para dizer:
    Essa capa em inglês é feia demais gente, nem dá vontade de comprar, kkkk
    Homem feio, a mulher ta mais pra ser violentada do que sentindo tesão, kkkkk
    Pronto falei, kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Essa serie é tudo que háaaaaaa é maravilhosa!!!!! valeu cada dentavo.

    ResponderExcluir
  7. Faby tou aqui!!!!!!! kkkkkkk te seguindo no blog.

    ResponderExcluir