Linda e talentosa, Chantel O'Hurley era uma grande estrela das telas de cinema sempre presente nas fantasias masculinas. Atrair e ser adorada eram parte de seu trabalho. Mas ser perseguida por um fã obsessivo já era algo bem diferente... Por isso, ela precisa de um guarda-costas. E rápido
Quinn Doran não é um homem especialmente bonito, mas tinha um charme irresistível. E, embora arrogante, era a melhor proteção que o dinheiro podia pagar. Apesar de se desafiarem a todo momento para decidirem quem estava no comando, era inegável que a atração pulsava entre Quinnn e Chantel. E cada vez com mais intensidade.
Diante da ameaça, Chantel não tinha alternativa senão ser acompanhada por Quinn durante a produção de seu novo filme. Para eles, sustentar um apareante relacionamento apaixonado não seria difícil. Na verdade, era perfeito e provocante. A dificuldade estaria em resistir à tentação de cruzar a fronteira entre a realidade e a ficção...
Nota Pessoal:
Das gêmeas O'Hurley, Chantel foi a que alcançou o maior sucesso, se tornou uma estrela de Hollywood, seus filmes são aclamados por todos, mas até ser famosa tem seu preço e Chantel vê isso da pior forma possível, um fã começa a ameaçar sua vida, perseguindo, cercando ela, no início Chantel não dá muita importância pois isso já tinha acontecido outras vezes, mas ela sente que desta vez a coisa é mais séria, além de telefonemas, presentes, ele começa a ameaçar avida dela, achando que ambos têm de ficar juntos, como se ela pertencesse a ele.
Chantel que sempre resolveu seus assuntos sozinha desta vez precisa recorrer a alguém, pois já não sabe mais o que fazer, e seu empresário recomenda a polícia, mas por detestar esse tipo de notoriedade, aceita que ele contrate um investigador particular e o melhor é Quinn Doran que mesmo sem gostar de trabalhar para as estrelas de cinema, aceita o trabalho, de cara ambos se detestam, ela por se sentir insegura com toda essa situação (mas mesmo assim quer ter o controle de sua vida) e Quinn por se sentir atraído pela beleza etérea de Chantel (e querer ser ele a comandar o show) ao conhece-lá melhor vê o quanto ela é uma pessoa especial.
Simplesmente maravilhoso, eles se passam por namorados já que ela não quer que ninguém saiba da situação que esta passando e como Quinn tem de estar todo o tempo com ela, mesmo durante as locações do filme e enlouquece de ciumes em ver Canthel em cena (ele morre de ciúmes dela) muito engraçado essas cenas, ele tramando a morte dos atores que a tocam (ri muito).
Chantal é a mais controlada de todas as irmãs, tem um segredo que esconde e a enche de vergonha é por isso que ela é muito reservada e não tem contato com homens, o que surpreende Quinn já que ela é sempre notícias com vários homens.
Hot, gostei demais das cenas de amor deles (Quinn é tudo de bom) daqueles que tem a ''pegada'' super arrogante, mas também muito charmoso e encantador sempre fazendo de tudo por ela (lindo!)
Adorei, é uma das séries da Nora que eu vou querer ter pra mim, muito boa mesmo.
Nota: 10.
Algumas capas
Quero muito ler essa série da Nora... Acredita que nunca li nada dela em "livraria", só em banca?
ResponderExcluirEnfim...
Ótima resenha!
Bjus,
Náh
ei Faby, adorei a resenha.
ResponderExcluiro livro parece ser do estilo que gosto.
o Quinn já me encantou. ^^
quero ler.
beijos.
Esse sim tem cara de ser um bom livro!!!
ResponderExcluirPelo que eu li dos outros não gostei muito, mas nada é perfeito, pelo menos esse parece ser o que salva a trilogia!!!!!
separa esse ai pra mim Faby, esse eu quero muito ler!!!
Adoro com guarda-costas!
xeru
Eu e meu drama com NORA, ainda não li nada dela, e o que li de banca detestei!
ResponderExcluirquem sabe um dia né?
kkk
Eu li este livro, e adorei!
ResponderExcluirInclusive esta série é muito boa!
Bjs
Olá, Faby.
ResponderExcluirAcredita que nunca li nada da Nora?!
Pena que os livros dela são caros!
Tenho muita curiosidade de lê-los, mas ouço muitas opiniões divergentes a respeito dos livros.
As capas são lindas demais! Adorei!
Beijos.