21 de junho de 2011

Senhores do Mundo Subterrâneo Livro IV.

                                    O Sussurro mais Sombrio - Gena Showalter.
Ao perseguirem os Caçadores, seus inimigos, a fim de descobrirem o esconderijo dos artefatos com o poder de destruir seus próprios demônios, os Senhores do Mundo Subterrâneo chegaram a uma sala onde estava sendo desenvolvido um projeto maligno: a destruição total das hárpias. Durante o resgate das imortais, Sabim foi atraído por Gwen, cuja doce beleza ruiva encobria uma natureza feroz, agressiva... e letal. Embora sua hárpia a transformasse em uma fera com presas e garras, Gwen era a rainha da timidez, não uma típica imortal audaciosa, ativa e perseguidora. Inspirado por essa condição, Sabin intuiu que ela poderia ser uma arma poderosa na luta contra os Caçadores. Um jogo perigoso... Mas outros eram os planos da hárpia de Gwen... e estes talvez neutralizem as dúvidas lançadas pelo demônio de Sabin...
Nota Pessoal.

Sou super fã dessa série, em primeiro lugar por seus personagens serem demônios e bonzinhos ainda por cima. Gosto de criaturas sobrenaturais então é uma série que eu não poderia deixar de ler. kkk.
No quarto livro da série dos Senhores do Mundo Subterrâneo vamos conhecer a estória de Sabin - que detém o demônio da dúvida é um demônio sem muita utilidade em minha opinião (rsrs) Sabin sofre dores terríveis se mentir e seu demônio esta sempre querendo que ele duvide de si mesmo, Sabin é um líder, quando os guerreiros se separaram há tempos atrás para seguir caminhos diferentes, já que Sabin e mais alguns queria lutar, enquanto o outro grupo liderado por Lucien queria paz.
Então já viu, Sabin foi talhado  na guerra e por ela, ele faria qualquer coisa até usar Gwen - uma harpia que foi resgatada das mãos dos caçadores quase perecendo de fome e maus tratos e não foi usada como "incubadora'' por terem medo dela - já que nem a própria se dava conta de seus poderes que eram bem maiores do que todos (até ela mesma imaginava).
Gwen abomina lutas e guerras em nome do que quer que seja, mas depois de tudo o que passou e viu quando estava em poder dos caçadores e depois de conhecer Sabin ela vê que agora tem de lutar por aquelas que ama mesmo que acabe perdendo a própria vida.
Não posso contar demais ou vou acabar com a graça do livro, só posso dizer que é uma leitura imperdível para quem gosta de ação, mistérios, mitologia e não poderia deixar de citar as cenas HOT (preciso dizer que a Sabin tem ''aquela pegada!??) ele ''bota'' pra quebrar literalmente em várias cenas, seu senso de proteção sobre Gwen é muito intenso e maravilhoso (adoro quando eles falam MINHA) dá até aquele arrepio! kkkk.
E Gwen, quando seu instinto de luta aflora e quando seu senso de posse sobre Sabin é despertado, Gwen faz de tudo por ele e fica super possessiva, adorei as cenas de ciúmes dela para com ele, pois pra ela é difícil controlar a harpia que toma o controle Gwen e se Sabin estiver em perigo então, ela pode matar até mesmo suas irmãs e amigos e Sabin é o único que consegue acalmar a sua harpia e mais uma vantagem de Gwen ser uma harpia muito poderosa é que o demônio de Sabin tem medo dela. kkkkk.
E se vocês ainda não conhecem o "pequeno Sab" se preparem para intensas revelações! kkkkk.

Nota: 10.
                                             Nem preciso dizer que capa ganha meninas! kkkk.
                          Misericórdia! Se eu tivesse coragem fazia essa borboleta em mim! kkkkk.

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Que resenha, deu até arrepio... rsrs.
    Finalmente vou ler a série, comprei os três primeiros na sexta e ganhei esse no sábado. Espero que entreguem logo...
    Bjkas!
    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  2. Que capa linda é essa morri. a editora Halerquin sempre me surpreende com as capas e suas lindas histórias parabens a editora q me fascina

    LEITURAS VIVAS

    ResponderExcluir
  3. Poxa, essas capas são um Must, adoro de verdade!
    Claro que a do gatão ai seria bem melhor apreciada aqui no Brasil, uma pena, kkk

    Amiga, por que eu sumi do top comentarista? tava com mais de 40 comentários, buaaaa

    ResponderExcluir
  4. Eba!!! Estou louca pra ler o quarto livro da série, e mais louca ainda pra que saiam logo os outros livros, pois a Harlequin ta atrasando demais! adianta ai os proximos livros da série Harlequin!!!
    kkkkk
    vou separar um tempo pra ler esse!
    xeru

    ResponderExcluir
  5. Eu quero comprar esse... Faby, desse jeito você me leva a falência...rss
    A outra capa é bemmmmmmm melhor... ai,ai... tadinha de "nóis" que tem que se contentar só com a borboletinha...rss

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  6. 10 não querida, vale 11, é muito bom este livro, aliás a série é excelente! Bjs, Rose.

    ResponderExcluir