6 de julho de 2011

Novidades: Editora Pandorga.

É com muito prazer que eu apresento a vocês alguns dos novos lançamentos da editora Pandorga, a mais nova parceria do blog Adoro Romances de Aracaju.

Selecionei alguns livros que chamaram a minha atenção e tenho certeza que vocês vão gostar.


 
                                            Cante para eu Dormir - Angela Morrison.

  Uma história sobre amizade, família, amor e vida!

Cante para eu dormir revelará a dura realidade da vida, a energia firme da amizade e mostrará que o verdadeiro amor transcende tudo. O livro conta a história de Beth, uma garota que sofre bulling e passa toda sua infância sendo rejeitada por sua aparência. As únicas pessoas a aceitá-la são sua mãe e seu melhor amigo, Scott. Mas tudo isso fica para trás quando ela é convidada para ser a vocalista do coral da escola e recebe a transformação que lhe dará a oportunidade de conhecer um amor que vai além de tudo, até mesmo da própria vida.
Derek é tão lindo, tão doce, tão fantástico que Beth acha que não merece, mas quer experimentar, mesmo estando á milhas de distância. Porém, existem segredos não revelados entre eles.

A história reúne as mais profundas emoções humanas: decepções, tristezas, alegrias, amores e paixão, muita paixão, que ficará gravada em cada coração por muito tempo, mesmo depois do término da leitura.

O Motivo - Patrick Ness.

É primeiro livro da série MUNDO EM CAOS um dos livros mais reverenciados do ano.

“Sou Todd Hewitt, penso com os olhos fechados. Tenho 12 anos e 12 meses de idade. Moro em Prentissburgo, no Novo Mundo. Vou me tornar um homem em exatamente um mês.”

Todd Hewitt é um garoto de doze anos, o último menino de Prentissburgo, uma cidade onde só moram homens. Ele vive em um mundo cheio de "Ruído" em que os pensamentos privados de todos os homens e de todos os animais são audíveis. Em um mês ele fará com treze anos e se tornará um homem. Mas a cidade está escondendo segredos dele, segredos que vão forçá-lo a fugir do prefeito e dos homens de Prentissburgo junto com seu cachorro e a primeira garota que ele já conheceu na vida.

A cada pagina o leitor ficará cada vez mais conectado a Todd e Viola e sua historia de amizade e sentirá genuína afeição por Manchee o cachorro ajudante de Todd, cujo comportamento é hilário e comovente.
Na sua essência, é uma historia sobre um garoto forçado a crescer rapidamente em um mundo de ruínas e loucura, armado apenas com sua convicção de fazer a coisa certa para sobreviver.
Todd vive em um mundo onde um germe matou todas as mulheres, um germe que deixou os homens loucos, o germe que significou o fim dos spackles quando a loucura dos homens colocou as mãos em uma arma.


Quase Mortos - Rook Hastings.

Woodsville não é como as outras cidades. Lá a noite cai um pouco mais cedo, as sombras são mais escuras e mais densas, e todas as pessoas sabem que é um lugar onde coisas estranhas acontecem. Mesmo que elas não admitam isso. Bethan preferia estar em qualquer outro lugar, menos ali. Jay tinha suas teorias, mas ainda não estava pronto para compartilhá-las. Hashim via mais do que dizia, enquanto os demônios de Kelly eram mais de carne e osso mesmo. Mas o medo de Emily tirou-os da negação e fê-los ficar cara a cara com o sobrenatural. Em todos os outros lugares, as noites de sexta-feira eram noites de sair para namorar. Mas não em Woodsville...
                                                                   *********
Já vi que vou ter de adicionar mais esses na minha lista de futuras aquisições, é tanta coisa boa que não sei por onde começar. kkkkkkk.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Estou louca para ler Cante para eu dormir *-* a capa ficou bonitinha e pelas resenhas que li, o livro parece ser muito bom mesmo.

    Beijocas,

    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu estou louca por Quase Mortos, a capa ta linda e a sinopse é super atraente.

    Beijos,
    Mah
    http://livroecoracao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Linda capa de Cante para eu dormir, e a história parece boa também. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Eita que o blog ta parecendo site de informação!!
    kkkkkk
    Gostei, legal saber que você está interagindo e trazendo as novidades que vão sair nas livrarias e bancas!!!
    Valeu pelas dicas!
    xaru

    ResponderExcluir