27 de julho de 2011

Saiu da Pilha (96).

Uma Estranha ao meu Lado - Diana Palmer.
 Primeiros Sucessos - Harlequin Books.
Ela se apaixonara por um estranho...

Dani St.Clair conheceu Eric Van Meer por acaso durante férias inesquecíveis no México, e aceitou se casar com ele acreditando somente no poder do amor. Ela estava no sétimo céu... jamais soubera de um romance tão forte, nem mesmo nos livros de sua livraria. Até ficar sabendo sobre a natureza do trabalho de Eric. Ele disse que precisava de liberdade, mas se casou com Dani. Também afirmou que odiava as mulheres... mas conquistou seu coração com muita ternura. Restava apenas saber se seria possível enfrentar um mercenário nos campos de batalha e sair vitoriosa da guerra da paixão...
Nota Pessoal.

Este é o segundo livro da série Soldados da Fortuna, pela qual eu tenho um enorme carinho, afinal eu adoro mercenários e se for da minha autora preferida então. kkkk.
E Eric Van Meer ou Holandês (para as íntimas) é um deles, nada de homem xucro e bruto, com estamos acostumadas em ver nos livros dela, qe pisam até dizer ''chega'' na mocinha, Eric é imensamente fofo e lindo de morrer, só traumatizado por conta de uma ordinária que se aproveitou dele e ainda por cima abortou seu filho, mas ao conhecer Danielle sua vida tomou outro rumo e ele se viu enfeitiçado por uma simples vendedora de livros que jamais imaginou que poderia atrair a atenção de um homem como ele, nesse sentido ela se menospreza demais (boba) é muito discreta, recatada, ingênua, verdadeira e muito sincera também, o que conquistou logo de cara o Holandês que não perdeu tempo e se casou com ela, mas sem revelar seu segredo: que era um mercenário, só que Dani descobre da pior forma, no meio de um sequestro de avião (rsrs) e fica muito chocada, mas por ter medo de perdê-lo o que acaba afastando os dois por um tempo, só que como não poderia faltar nos livros da Diana, um bebê está a caminho e Dani, com medo da reação do marido acaba escondendo a gravidez que ele deixou bem claro que não queria.
Só que depois de descobrir ele fica super feliz (mesmo querendo esconder isso) e faz de tudo para conquistar o amor de Dani, mesmo que para isso ele abandone sua carreira de mercenário do governo.
É um dos livros da Diana que eu mais gosto, Eric dá suas bolas foras (nada imperdoável), mas compensa Dani de todas as maneiras depois (todas mesmo) kkkk.

Nota: 10.

Série Soldados da Fortuna.
  1. Lobo Solitário - J.D. Brettman e Gabby Darwin
  2. Uma Estranha Ao Meu Lado - Eric James van Meer e Dani St. Clair
  3. Desejo Proibido - Diego Laremos e Melissa Sterling
  4. Aventura Ardente - "Eb" Scott e Sally Johnson
  5. Uma Mulher Para Amar - Cy Parks e Lisa Taylor Monroe
  6. O Último Mercenário - Micah Steele e Callie Kirby
Algumas capas.

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiiii, adoooooro esses homens de Diana Palmer, hehe. Lembro que qndo Eric apareceu pela primeira vez em Lobo Solitário eu pensei que ele ia ser um daqueles mocinhos cavalos, já que ele "odiava as mulheres", rs.... Mas já reparou que os mocinhos de Diana Palmer que se dizem odiar as mulheres são os mais fofos??? Além do Eric tem o Emmett e o Sutton, por exemplo. Ficaram derretidinhos pelas suas mocinhas, rs.....
    Amo muito tudo isso!!!

    ResponderExcluir
  2. Eita esse tem cara de ser bom, faz meu gênero, apesar de não ser fã de DP, mas esse com certeza quero ler! Seu post me fez querer ler ele!
    Vou procurar agora mesmo em ebook, pois não vou esperar pegar emprestado com vc!
    kkkkkk
    xeru

    ResponderExcluir
  3. Oie Faby, tudo bem?

    Nem preciso te dizer o quanto gosta da lady Di, esse livro é muito bom.
    Como você é parceira da Harlequin, solicita que seja feito o lançamento do livro Desejo Proibido do Diego Laremos e Melissa Sterling hehehe.

    Beijos
    Blog - Apaixonada por romances

    ResponderExcluir
  4. Hum...muito bom saber que o Eric tem uma história só sua, lembro da sua passagem em Lobo solitário.

    Aliás esses mercenários são tudibão né rs.

    Bjs.

    Marcia

    ResponderExcluir
  5. Eita nunca li nada da DP, como alguns amam e outros odeiam... eu fico um pouco com o pé atrás...
    Mas acho que nesse caso eu não corro o risco de não gostar, né?? Vou procurar...
    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela resenha! Mas também nunca li nenhum livro desta autora. Posso fazê-lo daqui à algum tempo,depois e acabara s pilhas e pilhas que tenho na fila rsrs! O problema é que livro bom não falta, só o que falta é tempo xD

    ResponderExcluir
  7. Tia Palmeirão é tudo de bão! Apenas acho que a HQ deveria colocar na capa/contracapa que este livro faz parte de uma série.

    Bjos!
    Thaís
    @sweet_lemmon
    http://umaconversasobrelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. "nada de homem xucro e bruto, com estamos acostumadas em ver nos livros dela, qe pisam até dizer ''chega'' na mocinha"

    O QUEEE???
    Sem homem ogro? Como? Onde? Eu preciso ler esse livro!
    Fabyyyyyyyy! Me empresta o seu??????? hauahuahuha

    ResponderExcluir