26 de outubro de 2011

Resultado do Sorteio Apenas Respire.

Olá pessoal,

Mil e uma desculpas pela demora em divulgar o resultado dos sorteios, ainda estou sem computador em casa e no trabalho, não é possível acessar o meu blog, então tenho de fazer isso aos poucos, bem como os posts, eu tenho tantos livros pra resenhar que vocês nem fazem ideia (srrsr) mas vamos lá, peço desculpas e a compreensão de todos, espero estar sanando esse problema o quanto antes.

Vou divulgar o resultado do livro Apenas Respire da Susan Wiggs, agradeço de coração o sucesso que a promoção obteve e a parceira do blog a Harlequin Books que disponibilizou o livro.
Foram 1097 válidas e seria até mais, porém algumas pessoas não respeitaram as regras e para que isso não acontecer vou avisar novamente.
Sei o quanto os sorteios e promoções atraem a atenção do pessoal da blogosfera, mas os blogs e não falo  só pelo meu, têm muito mais a oferecer que somente livros, é claro que é ótimo ganhar, afinal tem alguns livros super desejados mas por conta do preço um pouco salgado nem sempre dá pra comprar, então entramos de cabeça nas promoções, eu mesma participo de algumas, mas vamos deixar claro, BLOG NÃO É SÓ ISSO.
Preparamos as resenhas com tanto carinho e atenção para que você, leitor possa ter uma ''visão'' do livro, comente se gostou ou não, afinal se fosse para validar sua participação com certeza ninguém deixaria de comentar, não estou dizendo que se deve comentar ou ler todas as resenhas dos blogs, eu tento e não consigo, mas sempre estou lendo dos blogs que sigo, afinal se estou fazendo parte dele, pois pra mim seguir um blog é fazer parte dele sim, ali deixo as minhas impressões sobre os livros e temas comentados.
E para encurtar a conversa será assim, se quer participar das promoções: ÓTIMO, mas se ao término da mesma, deixar de seguir o blog será impossibilitando de participar das outras, e não esquecem que rolam muitas promoções em parceria com outros blogs, ou seja, ficará de fora dessas também, pois se caso seja o vencedor, será desclassificado por conta do meu blog.
Sei que o assunto é chato, mas infelizmente tem de ser dito, afinal blog é muito mais que somente sorteios.

Mas agora vamos ao momento tão esperado.


E a sortuda da vez foi:

Ilma Boges Rosa !!!

Parabéns!!!!!!!!!!

Já enviei um e-mail solicitando seus dados.

PS: E queria deixar uma mensagem especial para a minha amiga fofa do twiiter Fabi (minha xará) que estava ''tendo um filho'' para saber so resultado deste sorteio (srsrs).
Fabi não desista!!! Você ganha na próxima!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Que peninha!

    Não foi dessa vez!!! #mimimi

    Parabéns à sortuda! Que desfrute de uma ótima leitura.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. #mimimi eu sabia que não ia ganhar #choro mas tbem eu nem queria mesmo(MENTIRA!)


    Parabéns Ilma, otima leitura pra vc :)




    OBS: Faby, se eu não ganhar a promo da Nora dia 30 e a minha ulcera atacar eu vou pra sua casa viu? :P rsrs a não ser é claro que vc saiba o endereço do MEU Roarke e. kkkkk #sonha
    Beijos querida, parabéns pelo sucesso da promo :)

    ResponderExcluir
  3. Eita ganheiiiiiiiiiii, nem acredito Faby. faz quase dois anos que participo de promoções na blogosfera, e nunca ganhei, adorei ganhar no seu blog, que afinal estava lembrando aqui, foi o primeiro que conheci, foi o primeiro que segui. conheci pela comunidade do orkut, de uma amiga e nem sabia que existia blogs literários, mesmo lendo desde criança, adorei mesmo quando conheci o seu, que me abriu a portas pra conhecer outros hoje tão amados assim como o seu. adorei participar e ganhar é claro. vou mandar o endereço por email. bjm..

    ResponderExcluir