21 de outubro de 2011

Newsletter Harlequin Books # 04


Uma ótima notícia pessoal!!!

A harlequin books está com, uma chuva de promoções esses dias, e agora em praticamente todas as redes sociais você pode ter a chance de receber aí na sua casa os livros da trilogia das irmãs Keyes, sim estou falando de Um gosto de Vida, Um Gosto de Amor e seu mais recente lançamento Um Gosto de Esperança!!!!!





Tenho certeza que a grande maioria já segue a harlequin no facebook, então corre lá e garante a sua chance de levar essa super série para casa!!! para participar acesse o link -  http://bit.ly/oT0V1W


Já achando que acaba por aí? Nãooo mesmo, outro ótimo sorteio está havendo no twitter do livro Estudos sobre Magia, segundo volume das Lendas de Yelena Zaltana (estou loucaa para ler esse livro)!!!! 

Gente Valek é tudooo de bom e mais um pouco (uiii).
Participe -  http://shorttext.com/EfcRD3

E tem também com uma pesquisa super interessante (eu já respondi claro) sobre as nossas preferências com relação as capas dos clássicos históricos (acho super legal esse interesse deles pela nossa opinião, isso que é respeito pelo cliente que somos e pelo leitor que adoraram os seus livros, afinal muitas vezes uma imagem vale mais que mil palavras). Então nada de ficar de fora gente, afinal no fim a pesquisa só beneficia a gente mesmo, com as capas que gostamos de ver.

Para participar da pesquisa acesse =>  https://www.surveymonkey.com/s/KRQ26F3

PS: Mais uma coisa, assim que a @harlequinbrasil atingir 5 mil seguidores no twitter haverá um grande brinde para seus seguidores.


Alguém tem dúvida que a vai chegar facinho, facinho aos 5 mil seguidores?? EU NÃO!

Ajudem a divulgar pessoal.  

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Ei Faby...

    Nha eu quero muito ler a Trilogia das Irmãs Keyes, os livros tem umas capas tão lindas ai aiii e é fato: adoro as resenhas que li do primeiro livros então a trilogia esta na minha listinha \o/

    Beijos e obrigada pelas dicas de promos :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Faby.

    Ganhei o primeiro de aniversário, mas não tive tempo de ler ainda.

    A capa é linda!

    Agora quero muito os outros.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Faby !!!

    Parabéns pelo Blog, é muito bacana ! Adorei as sugestões de leitura. Vc me deve uns romances...tô esperando viu ? Bjão

    Flávia Prudente -Banco de Sangue HSL

    ResponderExcluir