24 de outubro de 2011

Saiu da Pilha # nº 100

Verdades e Paixões - Katherine Garbera - Sabrina.

A história de Charity ...
Charity Keone está acostumada a ser considerada somente um rostinho bonito, mas as pessoas logo mudam de opinião depois de vê-la em ação como uma agente capaz de nocautear bandidos... e mocinhos. E seu mais recente cliente, Daniel Williams, está entre os que a julgam somente pela aparência... até ela salvá-lo de ser atingido por uma bala. Daniel reage com paixão, e Charity corresponde. E, de repente, ela começa a se perguntar quem é que de fato precisa de proteção... Ter crescido nas ruas pode fazer com que um homem se torne cauteloso, mas nada comparado ao modo como Charity faz Daniel se sentir. Tudo naquela mulher, desde o rosto lindo e o corpo tentador até a força e a coragem, faz com que ele se preocupe cada vez menos com os homens que estão em seu encalço e cada vez mais em como gostaria de mostrar a Charity alguns de seus próprios "golpes"... Contanto que ele consiga manter seus segredos a salvo, tudo bem. Mas uma coisa é confiar sua vida à pessoa certa, outra, bem diferente é confiar seu coração...

Nota Pessoal.

Confesso que não sou fã da nova cultural, e quando vejo esses sabrinas penso logo: deve estar com a estória toda mutilada, mas como sou brasileira e não desisto nunca, resolvi dar mais uma chance para a editora e não me arrependi (dessa vez).

Esse livro é o primeiro da série ''Angels'' (título que a nova cultural deu a série) ou série Liberty Investigations (que eu encontrei no site do Fantastic Fiction) conta a estória de Charity que junto com suas amigas Anna e Justine são o que se têm de melhor no ramo de segurança particular (parece as Panteras sabe, elas até tem um Charlie (Sam) que só fala com elas pela internet) kkkk.
Mas dessa vez seu cliente é mais do que aparenta ser, Daniel é mais que um empresário de sucesso, quando solicitou a ajuda da Liberty Investigations não imaginava que acabaria encontrando a mulher de sua vida, mas por seus erros do passado Daniel está pagando um alto preço, não poder amar Charity.
Para Charity que nunca misturou negócios e prazer estar perto de Daniel é uma tortura (também, o homem é o sonho de consumo) pois ele representa tudo o que ela sempre quis, mas tem medo de se entregar, pois sabe que ele esconde muitos segredos dela, afinal ser um ex-membro da máfia japonesa yakuza não pra qualquer um, e Daniel fez muitas coisas erradas pessoal, gostei disso também, afinal ninguém é perfeito e ele quer se redimir de seus pecados, então merece uma segunda chance.
Super, super HOT, as cenas entre eles são muito boas, gostei de tudo, apesar do livro ser curtinho, a leitura é bem gostosa e fácil e quem gosta de ação e romance na medida certa, tenho certeza que vai gostar do livro.

PS: Adoro livros em que a mocinha é a guarda costas dele (srsrs) sempre é emocionante e ele por medo de que aconteça algo a ela fica a todo momento tentando protege-lá, é muito fofo.
Daniel entrou para o meu ''rol'' de homens MAIS QUE DEMAIS.

PS¹: Falei que ele tem uma tatuagem ENORME de dragão nas costas?? Daria tudo para dar uma conferida! kkkkkk.

Para variar a série foi publicada na ordem errada, abaixo se econtra na ordem certa para quem quiser conferir.

Série Liberty Investigations.

* Verdades e Paixões - Charity e Daniel
* Testemunha da Paixão - Justine e Nigel
* Riscos da Paixão - Anna e Jack

Capa original (linda!!!)

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Amei os gomos da capa em inglês... querooooo! Parece ser meu naipe :D

    Oinnn, Faby malvada me deixando com vontade.

    Beijocas,
    Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br

    ResponderExcluir
  2. ei Faby,
    adorei a resenha, fiquei doida para ler esse livro.
    Também quero conferir a tatuagem do mocinho, huahaua.
    Ei, a mocinha da capa é bem esquisita, não gostei,. ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse livro- e série, mas parece ser bem legal! Confesso que não sou muito fã de Sabrina mas fiquei com vontade de ler!

    Ai, essa mania de lançarem os livros de uma série fora de ordem me dá um raiva!

    Bjos!
    Thaís
    @sweet_lemmon
    http://umaconversasobrelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fabi, reparou que tem algo estranho no rosto da mocinha na capa da NC? Aff, a capa original é tão linda!

    Dragão nas costas? uia, lembrou o Z.

    Já quero!!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  5. Faby, Faby, sossega o facho (By Eve Dallas Lealdade Mortal kkkk) Conferida né? Isso lá é coisa de uma moça de familia dizer? Minha filha eu ia querer era dar uma mordida mesmo e #UI rsrs

    Affs nao aguento essas editoras que cortam as estorias pela metade ODIOOO! Otima resenha,quero ler

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Faby, fiquei interessada no livro,anotei a dica.

    Beijos
    Não deixe de visitar o Blog Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir