3 de novembro de 2011

Resultado: A Cruz de Morrigan e Niver Nora Roberts.

 

 Para matar do coração as ansiosas (srsrs Fabi não estou falando de você! JURO!!!!!) vamos divulgar os vencedores de dois sorteios aqui do blog.
Desculpe mais uma vez pela demora é que como estou sem PC (sim, ainda) é muito difícil fazer as conferêncas, mas graças a Deus este tormento vai acabar.

Do livro A Cruz de Morrigan - primeiro volume da trilogia do Círculo.

Foram 611 números válidos e quem leva a Cruz de Morrigan para casa é:


 Ana Valéria Sobral.
                                                            
  PARABÉNS ANINHA!!!!!! 

Já enviei um e-mail solicitando seus dados ok, caso o mesmo não seja respondido em até 3 dias farei outro sorteio.

No sorteio de aniversário de Nora Roberts tivemos 857 números válidos, obrigada pela participação de todos. 

E o sortudo ou sortuda que levou para casa o kit de aniversário Nora Roberts foi:


Gildete Alves Moreno.

Parabéns Gildete!!!!

Você ganhou um super kit contento 2 romances de livraria e 5 livros de banca da diva dos romances!

Já enviei um e-mail solicitando seus dados, caso não tenha resposta em até 3 dias farei outro sorteio.

E para quem não ganhou, não fique triste em breve estarei com mais algumas super promoções aqui no blog.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Que peninha!

    Não foi dessa vez!

    Estou doida nessa Trilogia do Círculo, mas a grana anda curta. :(

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para as meninas sortudas!!!

    Monique

    ResponderExcluir
  3. Desculpa mas eu fiquei triste e. Mas enfim, parabéns para as sortudas que estão levando meus irlandeses pra casa. #chorei



    E ah, nem sou tão ansiosa assim tá? :(
    beijos

    ResponderExcluir