3 de novembro de 2011

Saiu da pilha #103

        Coração Eterno - Linda Howard - Rainha do Romance.
Harlequin Books.

Em uma fração de segundo, as pessoas que ele mais amava não existiam mais... 

Um trágico acidente tomou de Rome Mathews seus bens mais preciosos: Diane, sua esposa, e os dois filhos. E deixou Sarah Harper sem sua melhor amiga. Nos dois anos que se seguiram à tragédia, Sarah desejava se aproximar de Rome, mas ela sabia que deveria guardar para si seu maior segredo: sempre fora apaixonada pelo marido de Diane. Agora, contudo Rome precisa dela. E, ainda que seu coração pertença eternamente a outra mulher, Sarah aceita ser sua esposa, sabendo que tudo tem um preço, inclusive o amor. Mas um acontecimento inesperado reacende sua esperança de que um casamento por conveniência possa se transformar em uma verdadeira união. Continuará Rome lutando contra seus próprios anseios por uma mulher que ousa acreditar que na vida há sempre uma segunda chance... ou finalmente cederá ao poder do amor?

Nota Pessoal.
É um romance cheio de conflitos, tanto por parte de Rome quanto por parte de Sarah.
Rome perdeu a esposa e os dois filhos em um acidente que mudou radicalmente sua vida, ele nunca imaginou que seria feliz de novo, se sentia vazio, sem alma, perdido.
Sarah perdeu a sua melhor amiga, a pessoa que sempre estava do seu lado, mas ela também escondia um grande segredo: era apaixonada a muito tempo pelo marido de sua amiga, o que a deixava sem saber o que fazer, nunca deu qualquer demonstração é claro, afinal amava Diane como à uma irmã, mas com sua morte o caminho estava livre para Sarah e Rome (que mesmo amando muito a esposa, sempre sentiu algo diferente por Sarah).
Confesso que houve horas que deu uma vontade enorme de bater em Rome, depois de dois anos de luto, mas não de celibato, ele resolveu tentar seguir em frente, vendeu a casa e doou todos pertences de seus filhos e esposa, e em um encontro com Sarah a atração entre eles falou mais alto, mas ele se ressentiu muito disso, se sentia traindo sua falecida esposa, mas não conseguiu ficar longe de Sarah, tida como a rainha do gelo, por estar ''casada'' com seu trabalho e não se interessar por ninguém, mas a verdade estava bem longe disso, ela sempre sonhou com casamento, filhos, uma casa de cerca branca, um cachorro, mas o destino foi cruel com ela e sua amiga acabou se casando com o homem que ela secretamente estava apaixonada, continuo dizendo que o destino foi cruel com ela o livro todo, o amor dela é muito abnegado, é lindo, concordo, mas abnegado demais.
Rome sentia aversão a qualquer coisa que lembrasse seu casamento, isso em vários momentos deixou Sarah arrasada, pois isso fazia com quê ela também se lembrasse de Diane e todas essas ''patadas'' ela recebe e aceita sem ao menos dar um balanço nele, sabe fazê-lo entender que estava vivo e merece ser feliz.
Rome em algum momento de sua dor desperta e vê que está perdendo uma mulher maravilhosa, que Sarah faz com quê ele se sinta vivo de novo, e quando entra um rival para disputar a atenção de Sarah ele percebe que tem de agir rápido ou vai acabar perdendo-a.
O livro tem uma ''carga'' de sentimentos muito forte, quando estava lendo ficava me imaginando na situação de Rome, que perdeu tudo aquilo que mais amava e apesar de ter superado a morte da esposa aos poucos, não conseguia aceitar a morte dos filhos, o que gera um grande conflito entre eles já que o maior sonho de Sarah ser ser mãe.
Emocionante do início ao fim, cenas que vão te fazer querer chorar, sentir raiva e pena de Rome e se sensibilizar com o amor maior que tudo de Sarah.

Linda Howard sabe transmitir verdade nos seus romances, amor em suas palavras e sentimentos em todos os seus livros, por isso sou louca pelos livros dela! kkkkkk.

E para quem quiser conferir, este romance faz parte da série  Spencer-Nyle Co.

Os livros são:


Coração Eterno
Quase Eterno - Rainha do Romance 51.
Bluebird Winter - * não publicado no Brasil.

Capa original (linda!)

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Amiguinha desse jeito não vai ser possivel manter a sanidade #mimimi Toda vez que venho aqui ler alguma resenha saio querendo ler o livro o.O

    Nha eu adoro esses dramalhoes com os 'aiii eu não posso ser feliz pq fulana morreu e isso não é justo com ela'! Morro de chorar, rir e tento não incinerar o livro no processo kkkk Então, com certeza essa estoria vai ser um prato cheio pra mim. OBA, dica anotadissima \o/


    Parabéns pela resenha, como sempre otimaaaa! :)




    OBS: Fabyiiiii que hoimi é esse que vc esta lendo? (Fim da Solidão) o.O Geeeeeente manda aqui pra casa que é tido o 'solidão' dele e. #parei! Geeeente presetnção no tamanho do 'chapeu' da pessoa? #morri EU QUEROOOOO! :P

    ResponderExcluir