5 de dezembro de 2011

Aquisições de Novembro.


Olá queridos leitores e seguidores,
Estou trazendo para vocês as minhas últimas compras e o que ganhei tanto nos sorteios, quando dos parceiros do blog.
Aí vai:
Ganhei os marcadores do livro Regressos da Nora Roberts da harlequin books.
Diários do Vampiro - consegui na escariz
E os outros foi no blog da Leninha o Blog Sempre Romântica.


Ganhei A Maldição do Tigre no blog Menina da Bahia.
(Naty, você tinha toda razão a capa é linda demais).


Da mais nova parceria do blog, a editora Novo Conceito ganhei vários brindes e livros.

O Preço de uma Lição - Federico Devito & Rogério Mendonça.
Julieta Imortal - Stacey Jay.

Ambos serão resenhados e sorteados aqui no blog em breve.


Recebi também:

Um Homem de Sorte - Nicholas Sparks.

Haverá sorteio aqui no blog dele também.


Confissões de um turista profissional - Kiko Nogueira.
(já li alguns trechos e acho que vou rir muito) kkkk


Não me Peça para Voltar - Catherine George - Sabrina.
Fora de Controle - Susan Andersen - Estrelas do Romance.
Esses comprei no sebo.


Da querida harlequin books, também parceira do blog ganhei:

O Castelo das Sombras - Candace Camp - Rainha do Romance Histórico (já li e tenho de dizer, um dos melhores clássicos deste ano).
Sem Coração - Diana Palmer - Rainha do Romance  (já li, em breve resenha aqui).
Algemas de Matrimônio - Desejo (me ganhou pela capa, o modelo é lindo).
Supostamente Culpada - Tess Gerritsen  - Livraria.


Olha aí os livros e as ecobab's lindas.


Adorei os meus novos bebês. kkkk


Regressos - Nora Roberts.

Esse também ganhei da harlequin books, como são fã de Nora Roberts, nem preciso dizer a minha felicidade! kkkkk.

Ganhei também no twitter:


O Vale do Silêcio 0 Nora Roberts

Agora vou ver o livro do Cain, estava louca pelo livro dele. era o único que eu não tinha da trilogia do Círculo.

Também ganhei na Up Brasil o DVD Harry Potter e a Pedra Filosofal.

Esse mês tive muita sorte (srsr) ganhei muitos livros ótimos!


Até a próxima...

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. @saaneflores05/12/2011 00:02

    Hhauhauuahuhu depois diz q não tem essa sorte toda! rs
    Tenho aqui o livro 'a maldição do tigre' e tenho que concordar com vcs a capa é linda d+!
    Junto ao 'supostamente culpada' q ganhei na festa da Harlequin, recebi também marcadores de 'regressos'!
    A gente se esbarra no twitter! bjs
    @Saaneflores

    ResponderExcluir
  2. Sa, mas é sério!kkkkk
    EU NÃO TENHO SORTE!

    Nem sei como consegui esses livros! kkkkkkk

    Nos encontramos no twitter.

    ResponderExcluir