20 de dezembro de 2011

Harlequin Noel dá pra mim ...


Estamos às vésperas do Natal, pra mim, a melhor festa do ano, adoro esse clima que fica no ar (vocês sentem) de paz, doação, dar e receber e não estou falando só de presentes, mas também de carinho, amor, calor humano, é uma data que todos nos ficamos mais sentimentais e a Harlequin Books também ficou muito sentimental (mais ainda acreditam e olha que ela já transmite muitos sentimentos em todos os seus livros).

Contanto com isso estou enviando o meu pedido para o #NatalHarlequin, espero que vocês tenham tempo de parar na minha árvore. kkk

Querida #NatalHarlequin sei que fui uma pessoa neste ano (ao menos eu acho) então também me acho merecedora de um presente, sei que há muitas pessoas boas para se atender no Brasil, mas entre uma casa e outra dá uma passada rapidinha aqui na minha caixa do correio (pois não tenho lareira) e faça uma pessoa (eu) muito feliz!

Que neste ano que se inicia vocês nos tragam mais e mais romances, sejam edições de banca ou de livraria, não importa sei que vou ''surtar'' por muitos deles em 2012.
Diana Palmer, Nora Roberts, Linda Howard, Lynne Graham, Michelle Reid, Lori Foster e tantas outras ótimas autoras que fazem a cabeça dessas leitoras vorazes e assíduas, escrevam muitos e muitos outros livros para que neste novo ano a minha estante fique ainda mais abarrotada do que já está.

Estes #NatalHarlequin são os meus desejos para este Natal.

E também gostaria de ganhar um livro, sabe nada demais, para começar o ano com ótimas expectativas, coisas boas e as esperanças renovadas de um ano próspero, cheio de novidades e realizações e é claro: muitos romances. 


                        Um Gosto de Esperança - da Susan Mallery 
                                                     3º livro das irmãs Keyes           

Obrigada a esta editora que como parceira do Adoro Romances de Aracaju presenteou muitos leitores e seguidores, fazendo a alegria de muita gente, que venha mais 2012, estamos aqui de braços abertos para mais novidades, e muitos, muitos livros!

Comente com o Facebook: