22 de dezembro de 2011

Irmãos Buckhorn #livro II.

Morgan - Lori Foster - Rainha do Romance
Harlequin Books
Morgan Hudson, o xerife de Buckhorn mais temido de todos os tempos, exigia respeito. Então, como uma mulherzinha da cidade grande conseguira virar sua cabeça era um verdadeiro mistério, e também uma infração bastante grave. Porém, Misty Malone realmente havia conseguido essa proeza, e Morgan não via a hora de ela voltar o mais rápido possível para o lugar de onde viera. Até que ele descobriu o verdadeiro motivo de ela ter aparecido em Buckhorn. Misty tinha esperança de encontrar um refúgio ao lado de sua irmã, que acabara de casar com um homem cuja família era repleta de irmãos com o gosto do pecado... e Morgan era um deles!

 ''Nota Pessoal''
Morgan é o xerife de Buckhorn, vive uma vida calma e pacata, mas já foi o esquentadinho da cidade, junto com seus outros irmãos criou uma vida estável e saudável, agora é a hora deste homem maravilhoso encontrar uma esposa calma e tranquila, mas não é nada disso que encontra quando conhece  Misty Malone (irmã de Roney de livro de Sawyer) Misty é uma mulher linda e  muito complicada, não tem medo de Morgan e de seu olhar congelante o que por si só já é um grande motivo para ele querer ficar com ela. kkkkk
Misty vem para o casamento de sua irmã e para tentar dar um rumo a sua vida, grávida e acusada de um crime, ela vê nesta pequena comunidade uma nova chance para si e seu filho, mas com Morgan vigiando todos os seus movimentos não será nada fácil.
Ele é muito intenso, sincero e muito, muito fofo !!!

--- Mas, danação! Sentia-se com se estivesse ardendo em chamas.    Pág. 167  

A atração entre eles como não poderia deixar ser é explosiva é só um encostar no outro que faíscas saltam, mas Misty acha que Morgan só quer se divertir e ele luta intensamente contra o que sente por ela, já que deseja outro tipo de esposa, mas ela põe por terra todos os argumentos que ele tinha e Morgan acaba (mesmo que jure de pé junto que não) se apaixonando loucamente por ela.
Adoro o Morgan e a sua mania de andar sem roupa (srsrs) desde Sawyer sabia que ia querer esse xerife pra mim, mas tenho de dizer que achei fraca a história deles, apesar de ser engraçada e romântica, senti falta de algo que ele tinha no outro livro (toda aquela aura de perigo sabe) sem contar que  Misty é cheia de neurose, imagine você com um homem daquele louco pra realizar o menor dos seus desejos, cuidar dela e de seu filho e ela dizendo: Não, não e não pra ele!!!???
Mas quando ela fala sim é lindo, ver um homem como ele rendido é muito divertido, sem contar que os trechos em que todos os irmãos e Casey são perfeitos, garantia de muitas risadas.
Um livro bom, mas que poderia ter sido ótimo, porém vale à pena ler e conferir esses irmãos são sensacionais :D.
PS: Confesso que estou ansiosa pelo livro do Jordan, esse veterinário promete... e Casey e Gabe... kkkk.
Nota: 08.
Capa original (adoro ver essas roupas de ''baixo'' deles) kkkk.

Comente com o Facebook: