31 de janeiro de 2012

Série Hush Hush *Livro III

Silêncio - Becca Fitzpatrick
Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo. 


"Nota Pessoal"
 

Após ficar em cativeiro por cinco meses Nora Grey finalmente volta para casa, mas totalmente perdida e desorientada, pois os últimos meses de sua vida foram apagados de sua memória, sim ela não se recorda de nada, onde estava ou quem a levou, mas sente que há algo de muito errado, afinal ser encontrada em um cemitério depois de dias desaparecida e sem qualquer lembrança não pode ser uma coisa boa.

Nora volta à normalidade aos poucos, mas sente que algo esta faltando, que peças não se encaixam, todos mentem e escondem os fatos dela, mas como ela não é boba vai em busca das respostas e quem melhor para dá-las do que o bad boy anjo caído mais lindo que eu li ultimamente? 
Ele mesmo Patch (agora também conhecido como Jev) que se apresenta melhor que nos livros anteriores, mais intenso (se é que é possível) mais lindo, irresistível, charmoso e encantador que antes (tenho de enumerar as qualidades do menino, ele é muito tudo de bom) kkkk.
Para salvar a vida de Nora, Patch é capa de tudo até mesmo se unir ao seu maior inimigo, sim o Mão Negra está de volta (para quem leu Crescendo) sabe de quem estou falando, alguém muito importante e também odiado que entrou na vida de Nora para mudar toda a sua história e destino.
Ele sofre e luta demais por seu amor, Patch realmente mostra para quê veio neste livro, segredos são revelados, o laço que os une fica mais e mais forte, mesmo com Nora sem memória, pois Patch assombra seus pensamentos e sonhos um a amor assim como o deles é muito difícil de se abalar.

Estremeci com a cena de Patch perdendo as asas, pra mim foi, um dos pontos mais importantes do livro, vemos aí a dimensão do que ele sente por Nora, até onde vai seu amor por ela e do que ele é capaz.

Você é minha, Anjo. E eu sou seu. Nada pode mudar isso.

Mesmo com a memória afetada, Nora não consegue esquecer Patch, no fundo de seu coração aqueles olhos negros à perseguem, e ela tem o dom de encontrá-lo onde menos se espera (outra coisa que gosto demais neste anjo caído) sua capacidade de aparecer do'' nada! kkkk.

Um livro de roer as unhas, um final que me proporcionou tanta emoção quanto angustia, pois imaginei que a relação deles avançaria mais alguns estágios (srsrs) e justamente quando as coisas estavam esquentando, quando o ponto alto do livro estava se aproximando, o livro chega ao fim.

Personagens que já conhecemos como Scott nefilin muito fofo que encara muitas emoções junto com Nora,  Marcie, antipática como sempre e Dabria, que quer tirar uma casquinha do meu Patch também marcam presença na história.

Agora é esperar Finale (espero de coração que seja ainda este ano) e rezar para que a Becca não me venha com um livro de 350 páginas e o fim seja ''e caminharam para o amanhã'' pois certamente vou surtar com isso, ela deixou muitas ''pontas'' soltas então têm de compensar no final da série.

Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de Imagens
Capa original

Comente com o Facebook: