21 de fevereiro de 2012

Merece destaque # 05 by Novo Conceito

Beijada por um Anjo - A Força do Amor - Elizabeth Chandler
Editora Novo Conceito
"Sei que o perdi... Tristan está morto. 
Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." Ivy Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los Ivy busca forças na família e nos amigos. 
Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato. 

"Nota Pessoal"


Depois de perder Tristan em um terrível acidente Ivy tenta levar sua vida da melhor forma possível, não que esteja sendo fácil muito ao contrário, a cada dia que passa a dor e a saudade só aumentam.
Ivy se apóia cada vez mais em Gregory, que por sua vez já vai demonstrando quem ele é realmente e como eu já desconfiava desde que li o primeiro livro, ele não é confiável, mas o quanto ele não é confiável, vamos ver no decorrer dos livros, o joguinho que ele faz com Suzanne e Ivy fica bem na cara (pena que as bobas não estão percebendo nada) o que gera um clima muito ruim entre elas, Ivy esta cega na verdade, pois ele a ajudou (se fez de bonzinho isso sim) muito depois da morte de Tristan, este que se vê cada vez mais desesperado para salvar a vida de Ivy que a cada dia que passa corre mais e mais perigo, pois ele sabe que tudo o aconteceu com eles está de alguma forma relacionada com o suicídio de Caroline (mãe de Gregory).
Tristan tem de recorrer a Philip e Will para que de alguma forma possa avisá-la do perigo que ela corre o que acaba levando-o a descobrir os sentimentos secretos de Will por ela.
É o livro em que Ivy esta mais sensível com tudo o que aconteceu, só se passou um mês da morte do Tristan e ela não consegue aceitar que ele não esteja mais com ela e acaba se deixando levar pela influência de Gregory que a manipula de várias formas, para mim ele é o grande vilão da série pra mim.
 Eu me surpreendi com a série, já li algumas resenhas que as pessoas dizem não ter gostado da série, até entendo o motivo, acredito que seja por ele morrer logo no primeiro livro, mas acredito que quem leu e não gostou não percebeu a mensagem por traz disso, o fato do amor dele ser tão forte e verdadeiro que nem a morte o fez deixar de amá-la.

Tristan se tornou um dos meus heróis preferidos, além da sensibilidade, amor e carinho que ele, seu sentimento sem medidas por Ivy, toda a proteção e cuidado que ele tem com ela, mesmo sem ela saber que ele está ali tão perto já que ela esta sem fé nos anjos é muito romântica, me lembrou o filme Ghost que eu adoro.
O desfecho do livro me deixou com o coração na mão, será que Tristan conseguiu salvar Ivy?


Só lendo Beijada por um Anjo -Almas Gêmeas para saber. kkkkk

                                                     Série Beijada por um Anjo                                                  
  1. Beijada por um Anjo
  2. Beijada por um Anjo *A Força do Amor
  3. Beijada por um Anjo *Almas Gêmeas
  4. Beijada por um Anjo *Destinos Cruzados
  5. Beijada por um Anjo *Revelações
  6. * Ainda será lançado um livro dessa série.

Capa original (nem preciso dizer que a nossa ganhou de larga escala!) kkkkk

Comente com o Facebook: