24 de fevereiro de 2012

Saiu da Pilha #119

Não me peça para voltar - Catherine George - Sabrina.
Casamento de fachada ou casamento de verdade? 
Tão rápido fora o casamento de Rose e James foi a separação. Agora ela havia decidido refazer sua vida, e escreveu a James para perdi-lhe o divórcio.
Para sua surpresa, James não só não aceitou seu pedido como foi pessoalmente dizer-lhe não... 
O reencontro foi tão mágico e avassalador como o primeiro encontro, e Rose teve certeza de que se James pedisse ela voltaria para ele!

"Nota Pessoal"

Rose, uma estudante universitária faz uma aposta com seus melhores amigas, por meio de um sorteio escolher um rapaz para que ela faça com quê ele se apaixone por ela, mas o feitiço virou contra a feiticeira.
Depois de descobrir todo o possível sobre James, um dos rapazes mais populares e inatingíveis da faculdade e a paixão secreta de Rose e o jogo começa, logo depois do primeiro encontro o interesse de James, começam a sair mais juntos e acabam se envolvendo seriamente até que a possibilidade de uma gravidez, um casamento às pressas e a descoberta das mentiras de Rose sobre como eles se conheceram acaba desestruturando toda a relação, (essa parte do livro não ficou clara) acaba de vez com a confiança que James tinha em Rose.
James não aceita que a jovem que o cativou com tanta espontaneidade e sinceridade seja na verdade uma ardiloso e mentirosa eles acabam brigando feio e cada um vai para um lado, depois de dez anos e um pedido de divorcio eles se reencontram e vão colocar ''os pingos nos is''.
Eu gostei da história, achei o livro muito curtinho e rápido demais, pode ser a edição, mas é tão rapidinho de ler que o leitor termina o livro sem perceber.
Capa original.

Comente com o Facebook: