12 de abril de 2012

IAN DAY. Você vai?

 Sim, dia 05 de maio de 2012 ficará marcado no calendário das leitoras e amantes de uma das melhores séries que eu já li, a Irmandade da Adaga Negra terá um destaque ainda mais especial neste dia, pois será o lançamento oficial do nono livro da série: Amante Libertada (nem preciso dizer que estou contando os segundo para este dia, preciso?) kkkkk.

Sinopse:

Payne, irmã gêmea do guerreiro Vishous, é finalmente libertada de sua mãe (a Virgem Escriba) e se revelará uma lutadora por natureza, descobrindo sua verdadeira essência. Ao sofrer uma lesão que a paralisa, o cirurgião Manny Manello é chamado para curá-la. Embora nunca tenha acreditado em vampiros, ele será logo sugado para o secreto e perigoso mundo da Irmandade dos vampiros-assassinos e seduzido por esta misteriosa mulher que precisa salvar. À medida que Payne e Manny descobrem que têm mais do que uma ligação erótica, eles precisam enfrentar o choque entre os mundos e uma dívida de séculos atrás que será cobrada de Payne e colocará tanto seu amor como sua vida em perigo. Uma paixão arrebatadora que promete ser quente... Essa ligação erótica entre os dois universos poderá se concretizar? 
                                                   ****************
No mapa abaixo vocês já podem conferir os locais com o eventos confirmados, serão nas livrarias Saraiva de diversos estado do país, mas uma pena que aqui em Aracaju ainda não tenha  sido incluído no roteiro, nós aqui amamos a #IAN.

A Universo dos Livros está arrasando com esses eventos, adorei a ideia de criar um dia especial para a irmandade, mas para mim sempre é dia deles! kkkkkk

Pessoal, vocês também podem conferir no twitter da editora (@univdoslivros)
todas as novidades sobre os eventos.

Comente com o Facebook: