5 de junho de 2012

News da Harlequin Brasil de Junho.



Olá pessoal!

Confiram apenas alguns dos lançamentos deste mês da querida Harlequin Books Brasil, já falei, mas tenho de me lembrar todas as vezes que fico um pouco mais pobre todos os meses por conta desses super lançamentos!

                          Amantes nos Negócios - Kelly Hunter - Modern Sexy.                        
Misturar romance e negócio pode ser  algo realmente tentador, mas perigoso  demais! No entanto, talvez Mia Fletcher não consiga fazer essa separação, pois precisa da ajuda financeira de Ethan e, ao mesmo tempo, não consegue resistir às investidas dele.

                           Prêmio de Risco & Noiva Troféu - Paixão ''Sagas''                            
PRÊMIO DE RISCO – LYNN RAYE HARRIS
Jack já não se surpreende com sua sorte no carteado, até receber Cara Taylor como prêmio. Presa a ele, Cara não consegue saber o que realmente sente por Jack: amor ou ódio.

NOIVA TROFÉU – JANETTE KENNY
Rafael, o herdeiro ilegítimo da família Wolfe, galgara todos os degraus até o sucesso. Casar com a supermodelo Leila era a cereja do bolo, ainda que ela não passasse de um troféu para exibição.
***
                       Tentação & Na Cama com o Adversário - Desejo Dueto.                        

Tentação - Brenda Jackson
O milionário fazendeiro e perito em segurança Zeke Travers nunca misturou amor e negócios, até um caso o levar a Sheila Hopkins. Daí é só uma questão de tempo para ele quebrar suas regras...

Na Cama com o Adversário - Kathie Denosky 
Brad Price e Abby Langley são rivais na disputa pela presidência do Clube dos Milionários.  Mas ao ajudar Brad com a paternidade recém-descoberta, Abby se vê mais envolvida do que imagina...
***
                          Seduzida pelo Risco - Louise Allen  - Harlequin Clássico.                        

Ser resgatada pelo capitão Luc d Aunay não a acalma nem um pouco! Averil, embora virgem, sabe que apaixonar-se por Luc é perigoso, mas não pode negar a atração que os rodeia. Depois de provar pela primeira vez o sabor do desejo selvagem nos braços de Luc, Averil é obrigada a voltar para a sociedade e seguir os costumes. Porém, talvez ela seja surpreendida pela audácia de Luc ao fazer uma proposta escandalosa, mas que lhe dará o direito de viver intensamente a sensualidade recém-despertada...
***
                                                Votos Forçados - Lynne Graham - Paixão                               
Tawny tenta roubar o laptop de Navarre para salvar a reputação de uma amiga. Mas ao ser pega em flagrante, é obrigada a aceitar de Navarre uma proposta muito indecente…

Mais um sucesso da consagrada Lynne  Graham, seus romances são cheio de intrigas, desencontros, paixão e muito desejo. Sou fã dos livros dela. 

                   Jacqueline Baird  - Noiva ou Amante? - Tesouros da Harlequin.                   

Um pedido de casamento inesperado é capaz de deixar qualquer mulher nas nuvens. Mas Beth foi do céu ao inferno quando descobriu que Dex apenas se casaria com ela por obrigação. Agora, um anel de diamantes não seria o bastante para convencê-la a reatar o noivado e Dex terá de usar todo seu poder de sedução para reconquistá-la.

Eu tenho a primeira edição desse livro e posso dizer que é muito bom e vai muito além da sinopse viu, Dex é daqueles que faz a mocinha de capacho sem dó nem piedade, mas quando Beth descobre o que eta por trás de uma paixão tão arrebatadora, faz Dex de arrepender de ter nascido (essa é das minhas) kkkk.
***
                       Noiva da Traição - Blythe Gifford - Harlequin Histórico                         
Ela foi prometida a um homem, mas terá de traí-lo. Os olhos de Solay encontraram os de um homem destituído de sentimentos. Ainda assim, ele teve o poder de fazê-la esquecer do mundo por breves instantes. Um erro, pois não havia tempo a perder com emoções quando tanta coisa dependia de seu prestígio na corte. No entanto, lorde Justin Lamont não podia ignorar a presença escandalosa da filha ilegítima do falecido rei. De cabeça erguida, ela caminhava como se a corte a adorasse. Ignorando a dor na alma dela, Justin cada vez mais se tornava arredio. Até que ponto ele seria capaz de se resguardar contra o charme fascinante de Solay?
***
Eu ''babo'' as capas dessa nova fase dos clássicos da harlequin, são lindos demais, sem contar que agora estou sentindo que vou ficar ainda mais fã de clássicos.
***
                        A Honra de Conner - Rainha do Romance - Linda Lael Miller                      
 
Conner Creed sabe exatamente quem é: um fazendeiro muito trabalhador que precisa manter erguido o legado de seu tio em Lonesome Bend, Colorado. Talvez uma vida de caubói numa cidade pequena não seja seu sonho, mas ele tem uma dívida com o homem que o amparou na infância.
No entanto, os planos começam a mudar de rumo com o retorno de seu irmão gêmeo idêntico, afastado dele havia muito tempo. A presença dele provoca em Conner uma crise de identidade. Para completar o cenário, entra em sua vida uma linda mulher, Tricia McCall, que entende o significado de viver o sonho de outra pessoa. Juntos, eles lutarão para encontrar suas próprias aspirações. Ali mesmo, em Lonesome Bend...
***
Esse é o tipo de livro que se compra só pela capa!!!
Imagine dar de cara com um cawboy desses?? Aff acho que tenho um treco! kkkk
***
                           Agônia e Êxtase - Diana Palmer  - Primeiros Sucessos.                           
Dois irmãos adotivos separados por uma série de circunstâncias ruins. Ao receber a notícia de que Cord estava cego, Maggie abandonou uma viagem de férias e o emprego que a esperava no Oriente Médio para cuidar dele. Mas foi rechaçada sem dó por Cord. No entanto, ele descobre que se enganou e tenta se reaproximar dela. Eles se sentem atraídos um pelo outro, mas precisam superar vários traumas do passado para ficarem juntos. Além disso, as investigações de Cord apontam para um poderoso traficante, que está disposto a tudo para se livrar de Cord - até mesmo usando Maggie.
                                                                   *  ***  *
Todo mês fico rezando para que seja lançado mais um livro da Diana Palmer e quando mais antigo melhor, pois dela só me faltam mais alguns bem antigos para completar a minha coleção.

Agonia e Êxtase faz parte da série Hunter & Cia e é um livro nota 10000 eu tenho a primeira edição, mas com certeza também quero essa (amei que colocaram o título original na capa).

Mas não acaba aqui não, vocês ainda podem conferir os outros lançamentos do mês Aqui.

Comente com o Facebook: