14 de julho de 2012

Pra quem gosta de dorama #08

Devil Beside You.

 Sinopse:
Depois de finalmente tomar coragem para confessar seus sentimentos, Qi Yue (Rainie Yang) estava entregando sua carta de amor a Yuan Yi (Kingone), mas, por azar, ele não a viu e passou direto por ela. A pessoa que está diante dela é o problemático da escola, conhecido por seu comportamento diabólico, Jiang Meng/Ahmon (como gosta de ser chamado) (Mike He). 
O diabo conseguirá o que ele quer? O objeto do desejo de Jiang Meng/Ahmon é justamente Qi Yue! Apesar da aparência de má pessoa, Jiang Meng/Ahmon tem um bom coração e é carinhoso, o que realmente toca Qi Yue. Há, no entanto, um grande obstáculo para essa relação: o pai de Jiang Meng/Ahmon se casará em breve com a mãe de Qi Yue. Apesar de não serem irmãos de sangue, quem aceitará uma relação entre os dois? O que acontecerá com esse relacionamento quando outras pessoas entrarem em cena?

Vou colocar o significado de DORAMA, para quem não conhece:

É a definição generalizada do gênero série de televisão oriental, seja ela J-Drama (drama japonês), K-Drama (drama coreano), TW-Drama (drama taiwanês), C-Drama (drama chinês) e até mesmo os Live-Action (séries ou novelas baseadas em títulos de sucesso de mangá ou anime).

O que eu achei:

Devil Beside You é um dorama taiwanês baseado no mangá japonês Akuma de Souro, esse é um t-drama muito fofo e legal, confesso que eu quase não ia assistir acreditam (seria uma grande perda com certeza), pois quando vi as primeiras cenas não gostei muito da linguagem  dos personagens (tudo é legendado e o idioma deles é falado de forma muito rápida, achei um pouco cansativo), mas foi questão de se acostumar e acabei adorando!!!!
Ahmon é o filho do dono da universidade, mas não liga muito para isso, é super amigo e mesmo com toda a "pinta" de rebelde é um rapaz muito fofo e intenso, se apaixona de cara por Qi Yue, mas conquistar o coração dela não é fácil, pois ela esta "encantada" por Yuan Yi (outro rapaz bem legal)  até que eles começam a ter algo mais, porém Ahmom entra em cena e acaba conquistando o coração da mocinha (que é boa demais minha gente, aff tem horas que quis pegar elas por aquelas tranças e limpar o chão com ela, mas elas são assim mesmo). Qi Yue começa a ver por trás da atitude bad boy e rebelde do rapaz, que acabamos descobrindo ser uma coisa linda² de tão fofo! (gente apaixonei por ele, sério, para mim, um dos atores mais lindos de dorama que eu já assisti)

E esse cabelo dele?? Muito tudo de bom e mais um pouco!
Ele coloca umas presilhinhas (nada fresco viu) no cabelo que o deixa ainda mais lindo! (se é que possível isso) kkkkkk
Ahmom é do tipo: --- Querida não perguntei se você quer, você é minha e pronto! kkkkkkkkk
Aff, amei o jeito dele de garoto rebelde, mas por dentro um coração de manteiga, em vários momentos do dorama chamam ele de ''o diabo'' se bem que ele tem um sorriso diabólico, mas é um dos charmes dele.

Abaixo um quadrinho com os personagens centrais:

Conheça os personagens:

Mike He como Jiang Meng/Ahmon
Rainie Yang como Qi Yue
Kingone como Sang Yuan Yi
Ivy Fan Xiao Fan como Xin Li Xiang
He Du Lin como Jiang You Hui
Ge Wei Ru como Huang Xue Wei
Masuyama Yuki como Yu Yang Ping
Tsai Pei Lin como Qing Zi

Achei a sintonia do casal bem legal, o que torna o dorama ainda mais romântico e intenso, eles vivem sob forte pressão, pois a qualquer momento podem ser descobertos por seus pais e as consequências, nenhum deles consegue prever.
Acho lindo as demostrações de amor que ele dá pra ela, tem um caso com as ''luvas'' que jamais se deve dar de presente para um namorado, mas que ele aceita e adora, mesmo super mal feitas (srsrs) lindo demais!

É o primeiro dorama que eu vejo uma cena mais hots (com uma cama no meio dela :D) no geral eles ficam entre alguns beijos e poucos amassos, mas nesse dorama Ahmon não é desses que perdem uma uma oportunidade(#morta) kkkkkkkkkkkk.

Outra coisa bem legal é o fato de todo mundo ter um par, mesmo que não seja aqueles que eles tanto desejam, mas acabam encontrando em outras pessoas o amor, o que ficou bem legal, eles são uma turna unida e sempre estão tentando ajudar uns aos outros, outra coisa que eu gosto muito nos doramas é isso, essa amizade única que eles tem.

Não que sejam só flores viu, muito ao contrário, aparecem os ''rivais'' (sim, pois aparece tanto um outro "tudão" para ela como uma ''mosca morta'' para ele)  na trama o que só apimenta ainda mais a relação deles, apesar de alguns momentos de insegurança um do outro, isso acaba reafirmando o sentimento verdadeiro que um tem pelo outro.

Um final LINDOOOOOOOOO de morrer, então devo dizer que está super, hiper, mega recomendado.

Comente com o Facebook: