31 de janeiro de 2013

News Harlequin Brasil #fevereiro

E para um carnaval literário estar completo não poderia faltar as novidades da Harlequin Brasil minha gente!
Neste mês tão animado que é fevereiro (pra quem gosta da folia carnavalesca) a Harlequin não deixou por menos e entrou na animação e nos presenteou com uma saraivada de títulos que vão nos deixar um pouco mais pobres (infelizmente não tem como comprar apenas um este mês) :D

Marido Desconhecido- Kate Hewitt

Após dez anos, Ammar retornara para a vida de Noelle. Ele era seu ex-marido, e ela jamais poderia ter esquecido as humilhações que sofrera em sua noite de núpcias. Mas agora que Ammar estava de volta, ele tinha novos planos… E certamente incluíam Noelle!



Não pode faltar um PAIXÃO não é verdade ... Eu não poderia escolher outro que não esse... com essa sinopse ... vem uma luta daqueles entre eles.


 Voz do Coração.
O Clã Mackinloch
A força de seu silêncio a tocou…
Finalmente, depois de anos de torturas brutais, Callum MacKinloch está livre de seus raptores – mas sua voz ainda está aprisionada. Seu grito não seria ouvido por ninguém, nunca.
Apesar de invisíveis, as correntes de lady Marguerite de Montpierre podem prendê-la a um casamento cruel e sem amor.

PARÁ TUDO!!!!!! Perceberam como coloquei essa capa maior!? Não foi por acaso!
Mais que capa é essa??

Só por essa capa, EU TENHO DE TER ESSE LIVRO! Minha gente, mas que olhar é esse? Tipo essa flecha vai te acertar ... E com certeza me atingiu em cheio!

Questão de Desejo.
 Louise Allen
Arabella Shelley era uma mulher simples, filha de um vigário do interior. Ao engravidar de um nobre que a seduz, ela ingenuamente acha que ele a desposará. Para a sua decepção, ele morre antes de revelar suas verdadeiras intenções. Porém, ela é poupada de um futuro sombrio quando o irmão dele, o misterioso Visconde Hadleigh, se dispõe a se casar com ela. Agora, Bella possui mais de um desafio: aprender a ser uma dama de alta sociedade… e despertar o amor de seu marido!


Nossa! Não deu um friozinho na barriga ao ler esse prólogo? Na minha deu! kkkkk
Eu quero! Já vi que esse mês vou a falência com todos esses títulos.

Quente como o Verão.
Linda Lael Miller
Olivia Stillwell ama seu trabalho. Ela viaja o mundo inteiro em busca de novos cenários para os livros de seu tio e se dedica à cerâmica artística no seu tempo livre.
Mas Olivia não estava gostando nem um pouco de sua última missão no México, especialmente quando seu carro quebra e ela é sequestrada por bandidos e vendida a Esteban Ramirez, um rico rancheiro.
Sem saber quais eram seus planos para ela, Olivia está determinada a enfrentar Ramirez.


Eu amei a sinopse desse livro, adoro quando a mocinha acaba sendo sequestrada (srsrsr) e ser vendida para um tudo de bom e mais um pouco não acho que seja tão ruim assim! kkkkk (doida eu sei! kkkkk).

Ganhe 1 história de presente!
Tentação do desejo – Diana Palmer - Então caso você ainda não tenha esse livro é a sua chance.

 Corações Laçados.
Diana Palmer 
Como um perfeito caubói, o rancheiro Mallory Kirk sabe muito bem o que é trabalho árduo. Mas sua nova vaqueira vai conseguir suportar a pressão? Ele tem dúvidas sobre a capacidade física dela, ainda que a delicada jovem demonstre muita disposição. Conforme surgem problemas no presente, vêm à tona manchas do passado, e as esperanças de um Futuro melhor se tornam distantes.

E não poderia faltar a RAINHA dos romances não é verdade ....
Diana Palmer em mais um livro INÉDITO no Brasil, amantes dos cavalgaduras! kkkkkkk
Aff, nem acredito, quando vi isso deu o maior grito de alegria, pois estava sentindo falta dos livros dela!

Acha que acabou? Que nada, temos mais uma novidade para os leitores de outra autora adorada pelos leitores de romances de banca ...


Estrelas de Mithra, da Nora Roberts serão relançados, super legal isso, pois eu só tenho um dessa serie, é NORA ROBERTS gente!!



Comente com o Facebook: