23 de abril de 2013

Dia Mundial do Livro (Sorteio).

Hoje, 23 de Abril, é um dia muito especial para esta blogueira que vós escreve, pois hoje é nada mais nada menos, que o dia Mundial do Livro e do Direito de Autor.

Para todos que amam os livros, que vivem os livros, que respiram os livros é como se fosse o nosso próprio aniversário (eu até fico mais feliz hoje do que no meu dia) kkkkk.


Somos são apaixonados por eles que muitas vezes deixamos de ter comprar algo que precisamos e queremos, como um sapato, roupa, etc para ter aquele livro que estamos loucos pra ler e ter na estante não é verdade?

A cada dia que passa sinto que não seria a mesma pessoa se eu não fosse rodeada por tantos livros, seja romance de banca, de livraria, um quadrinho .... Eles nos complementam, fazem parte das nossas vidas como nossos entes queridos e sempre tem um lugar especial em nosso corações. Além de nos fazer voar e viajar... Conhecer outros lugares sem sair do lugar.
Vivenciamos cada emoção da leitura, seja ela raiva, amor, alegria, tristeza e felicidade com os personagens, muitas vezes temos vontade de "pular" no livro e mostrar aos personagens como se faz (srsrs) oh senhor já quis fazer isso tantas vezes que perdi as contas (Diana Palmer, J.R Ward, Nora Roberts que o digam...  kkkk) ... Mas essa é a magia dos livros, poder tornar "real" a fantasia.
E como não poderia faltar um BRINDE (surpresa) neste dia tão especial, vou sortear um kit bem fofo entre aqueles que comentarem neste post, deixando a sua opinião sobre a importância dos livros da nossa vida.

É comentar e já esta participando!

RESULTADO!

Foi muito difícil tenho de confessar, pois todas as respostas estão lindas!
Mas, como temos apenas um vencedor aí vai:

Driely Meira Almeida 


Aguardo seu e-mail com seus dados, para o envio do seu brinde.
adororomancesdearaacaju@gmail.com

Comente com o Facebook: