27 de abril de 2013

Um presente especial.. Para as Mães!

 A colcha da Despedida - Susan Wiggs
A loja de tecidos preferida de Linda Davis é o lugar em que as mulheres se encontram para compartilhar suas criações: colchas de casamento  colchas para bebês, colchas de comemoração. Cada qual costurada com muitos sonhos, esperanças e suspiros. Agora, a única filha de Linda se prepara para entrar na faculdade, deixando-a confusa com tantas emoções. De um lado, a felicidade por Molly ter crescido. De outro, uma pontada de angústia por vê-la partir. Qual será o papel de Linda quando ela não for mais necessária como mãe? Ao viajarem juntas para fazer a mudança de Molly, Linda prepara uma colcha com os retalhos de roupas que ela guar­dou de sua menina. A barra do vestido de batizado, um enfeite de fantasia. Ao unir cada pedacinho, ela descobre que lembranças podem ser costuradas de modo a manter ambas, mãe e filha, com o coração aquecido por muito tempo…

Mudanças são tão difícies as vezes não é verdade? Imaginem então para uma mãe, ter de  deixar um filho partir, criar asas e voar ...
Isso é o pano de fundo para uma linda história de amor, mas não entre homem e mulher como estamos tão acostumadas e sim, de uma mãe pela sua filha, que apesar de querer toda a felicidade do mundo para ela, se sente em conflito com seus sentimentos, agora que Molly vai pra faculdade e estará longe dela (coisa de toda mãe, não é mesmo?). kkkk

Então que  tal um presente especial para as nossas queridas mães? E por que não um ótimo livro, e se ela for daquelas que leem pouco, podemos fazer alguma chantagem  psicológica ... Algo do tipo ... Você não me ama ... (srsrsrs) 

E para adquirir é muito fácil  nem precisa sair de casa (comodidades da internet) kkkkkk É só acessar a loja virtual da Harlequin Brasil AQUI e adquirir o seu exemplar e o da sua mãe é claro!

Comente com o Facebook: