9 de maio de 2013

Vai pra pilha ... E ela só aumenta...

Eu nunca mais postei os livros novos, na verdade sem tempo gente, ando correndo com tantas coisas que estou fazendo ao mesmo tempo (muitas mesmo), mas aí estão os últimos livros que comprei, ganhei.
Troquei com a minha querida amiga Juliana - Diários do Vampiro - O Confronto -  L. J Smith.
Ganhei no Blog Leituras & Devaneios - A Viagem do Tigre - Colleen Houck (agora tenho de tomar vergonha na cara e comprar o segundo da série).
 - 
Não aguentei mais e acabei com todas as minhas reservas financeiras comprando:
Sedução  - Nicole Jordan  - Essência 
Coração de Bilionário - Ruth Cardello - Essência
Ilusões - Aprilynne Pike
Mordida - Meg Cabot
Mundo das Sombras - Filhas da Escuridão - L. J. Smith

Comprei de promoção no submarino à R$: 10,00 cada (tá que teve frete, mas valeu à pena, pois ainda peguei mais dois que eu queria).
Também no submarino:

Desejo Sombrio - Christine Feehan - Série dos Cárpatos 
Beije-me antes de Morrer - Allison Brennan (esse eu peguei nem sei por que, quando vi ele estava lá no carrinho e depois fiquei me recriminando que deveria ter pego a biografia do Chaves que eu queria também, mas depois li a sinopse e gostei - Amém - kkkkkkkkkkkkk)
                          Os clássicos da Arqueiro, finalmente na minha estante!


Algumas amigas pediram que eu postasse umas fotos da minha estante completamente repleta de livros, esta uma bagunça, mas em breve (quando eu comprar a nova) vou arrumar tudo certinho, por autora e séries e posto aqui para vocês conferirem.


Acabei montando uma pilha em cima da outra, por falta de espaço.


Os romances de banca não poderiam faltar não é.

Agora tem uma outra parte, onde ficam os de livraria que eu não tirei foto, mas em breve, com a estante nova, vocês verão. Lá fica uns 300 livros ainda. kkkkkkkkkk.

Espero que vocês tenham gostado das novas aquisições.
Em breve aqui no blog as resenhas.

Comente com o Facebook: