10 de maio de 2013

Vem aí... Com a Galera da Record.

Cidade das Almas Perdidas - Cassandra Clare 
  Os Instrumentos Mortais
Que tormento saber que ainda tenho de esperar para ter em minhas mãos Cidade das Almas Perdidas, quem leu Cidade dos Anjos Caídos sabe que terminou em uma parte super TENSA!!!!!
Amo a série Instrumentos Mortais, pra mim, a melhor YA de todos os tempos (podem achar que eu sou exagerada, adoro a combinação de ação e romance do livro, sem contar que a Claire não é aquelas mocinhas bobas que ficam esperando pelo mocinho para salvá-la do perigo, muito pelo contrário, muitas vezes é ela que salva o dia. :D

Esse trechinho foi divulgado no facebook da editora, não resisti e postei aqui para vocês.

"Simon parou à sombra de uma árvore desfolhada. 
— Mas Sebastian estava morto. Ele está morto, Clary...
— Então me diga por que o corpo dele não está lá, porque não está — 
falou, com a voz finalmente falhando. — Não tem nada além de muito sangue e vidro quebrado. Os dois sumiram, Simon. Jace sumiu..."

E agora é esperar para sair ... #ContandoAsHoras
Quer ler o primeiro capítulo? A Record disponibilizou pra gente CLIQUE AQUI

Também foi divulgada a nova série de Diários do Vampiro - Caçadores - Vol. I (Espectro).
Como vocês sabem ela não é mais escrita pela L.J. Smith, mas ainda é mantido o nome dela como autora.

Eu tenho todos os livros, mas ainda não os li, acompanho a série de TV e amo, mas sei que os livros não tem nada a ver com a versão televisiva.

E vocês? Estão ansiosos pelos lançamentos!??

Comente com o Facebook: